quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Secretário Municipal de Transportes de SFI pede exoneração

O Secretaria Municipal de Transporte, José Renato dos Santos Barreto (Renato de Roxinho) após uma conversa com o prefeito Pedrinho Cherene, na terça-feira, 30-12, decidiu entregar o cargo que vinha ocupando no estafe administrativo do atual governo municipal.

Por telefone, Renato de Roxinho confirmou sua saída do governo. “Quando decidi disputar uma eleição para concorrer a uma cadeira no Legislativo sanfrancicano foi para ser vereador e não secretário. Mas, mesmo assim aceitei o convite do prefeito para a Secretaria de Transportes”, disse.

Segundo Renato, no dia 20-12, o prefeito Pedrinho Cherene , em reunião na casa da fazenda em Ponto de Cacimbas, com os secretários, pediu que todos colocassem seus cargos à disposição.

“Aproveitei a oportunidade e resolvi, então, solicitar minha exoneração”, disse Renato.  


Renato que participou da reunião de prestação de contas do governo municipal no último dia do ano de 2014, disse que já havia conversado com o prefeito na terça, 30-12, e solicitado a exoneração. “Sou independente e vou seguir minha vida de comerciante”, concluiu. 

Pelo telefone, o Blog tentou conversar com o prefeito Pedrinho Cherene sobre as reformas  que pretende implantar para 2015 em seu estafe administrativo,  mas as chamadas davam "caixa-postal". 


Nenhum comentário: