quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Governador Luiz Fernando Pezão toma posse e anuncia investimentos em áreas prioritárias

Estado vai ampliar investimentos nos setores de Saúde, Segurança, Educação e Transportes

O governador reeleito Luiz Fernando Pezão e o vice-governador eleito Francisco Dornelles tomaram posse nesta quinta-feira (1/1) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Diplomados no dia 15 de dezembro de 2014, Pezão e Dornelles prestaram o juramento constitucional e assinaram o termo de posse. Após o encerramento da sessão, o governador seguiu para o Palácio Guanabara, em Laranjeiras, onde anunciou investimentos em áreas prioritárias como Saúde, Segurança, Educação e Transportes.

– A missão que estou assumindo não é fácil, mas é enobrecedora. Quero manter as muitas conquistas que fizemos nestes últimos oito anos e também ampliá-las. Vamos trabalhar muito e isso se estende aos secretários. Quero que eles se dediquem, assim como eu, a cada cidade fluminense – afirmou o governador.
Segundo Pezão, já na próxima semana serão anunciadas mudanças nos orçamentos das secretarias e novidades em áreas estratégicas para o governo estadual.

– Quero avançar para atender à população que necessita. Temos projetos para tirar do papel e vamos dar prosseguimento aos que já estão em andamento. Para fazer com que o estado continue a crescer, teremos que tomar medidas de diminuição de custos. Mas vejo o cenário com otimismo. O estado vai continuar pujante – ressaltou. (Ascom - Secretaria de Imprensa RJ )

Nenhum comentário: