sábado, 3 de janeiro de 2015

Começo de 2015 com quatro acidentes de moto e dois afogamentos em São Francisco de Itabapoana

Mãe e filha, turistas de Belo Horizonte (MG) as vítimas de afogamento no mar de Santa Clara.

Este acidente envolvendo moto e carro ocorreu em Guaxindiba na Avenida Principal às 23 horas de sexta-feira, 2-01.

Dois acidentes ocorreram em Guaxindiba, um em Macuco de São Francisco e outro na Estrada de Pingo D’água. O afogamento foi em Santa Clara envolvendo duas turistas mineiras, mãe e filha, de Belo Horizonte.

O resgate da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana começou o ano de 2015 com muitos atendimentos nas praias e em bairros de São Francisco de Itabapoana.

O acidente que ocorreu em Guaxindiba, envolveu carro e moto conforme imagem. Este acidente aconteceu na Avenida Principal em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes por volta das 23 horas de sexta-feira, 2, e deixou ferido um jovem de 19 anos I. S. dos Santos, que estava usando capacete.

Ele teria perdido o controle de direção da motocicleta e foi jogado ao chão, após sua motocicleta colidir de frente com um veículo Gol branco. Foi atendido pelo resgate com luxação no braço esquerdo, corte na perna esquerda e escoriações no pé. Primeiro foi levado para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas e após atendimento com sutura na perna, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

Ainda em Guaxindiba por volta das 21h50 o resgate voltou a ser acionado para atendimento de outro acidente de moto próximo a um hotel na RJ-196, Estrada que liga Guaxindiba a Barra do Itabapoana.

Um menor L.P.C., 17 anos após acidente com moto, andou na pista sem sinais de fratura e foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Carola e liberado neste sábado, 3, pelo plantão médico.

Às 18h50 a equipe de resgate foi acionada para atendimento a mais um acidente, desta vez envolvendo moto e carro em Macuco de São Francisco. Vítima: L. C. da Silva, 29, lúcida, com corte no couro cabeludo, corte no pé e escoriações nos membros superiores e inferiores foi atendida no Hospital Manoel Carola.

Turistas mineiras vítimas de afogamento na Praia de Santa Clara. 
O afogamento, em Santa Clara na manhã de sexta-feira, 02-01, foi por volta das 10h30m.  Mãe e filha, moradoras em Belo Horizonte (MG) se afogaram nas águas do mar da Praia de Santa Clara. A mãe foi salvar a filha e as duas foram socorridas pela equipe de salva vidas. 

Ambas foram levadas para a areia da praia onde foram atendidas pelos paramédicos e levadas para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas,  onde,  após permanecerem em observação por algumas horas , foram liberadas. A mãe I. Amaral da Silva Pinto e a filha Estefani Keli Silva Pinto, 21,  lúcidas, mas sonolentas tiveram muita sorte por saírem com vida das águas do mar.


Uma moradora de Campos dos Goytacazes se acidentou na Estrada de Pingo D’água, por volta das 17 horas de sexta-feira. Ela caiu da moto que estava pilotando. Foi atendida com suspeita de fratura na costela e lesão abdominal levada para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.



Nenhum comentário: