domingo, 4 de janeiro de 2015

Jovem que desapareceu na Praia de Atafona foi encontrado na Praia de Buena em SFI

Foto: Facebook.


O jovem Bruno Arêas, que havia desaparecido desde o dia 1º de janeiro de 2015, em Atafona foi encontrado por populares  na Praia de Buena – litoral de São Francisco de Itabapoana na tarde de ontem,  sábado, 3.

A mãe de Bruno Rita Arêas disse que seu filho foi encontrado com bolhas nos pés e que já está hidratado. Nas redes sociais ela agradeceu a ajuda dos internautas.

"Gente obrigada pelos compartilhamentos. Venho comunicar que ele foi encontrado hoje pela manhã. Ele andou por dois dias e duas noites até Buena e levaram ele pra casa. Tá com os pés cheios de bolhas e bem agitado e já hidratado. Já medicamos ele e vamos pedir forças pra lidar com esta situação. Obrigada. Que Deus abençoe vocês"

Bruno saiu da casa onde estava junto com a família, em Atafona, nas primeiras horas do primeiro dia do ano, ocasião em que teria sofrido um surto, consequência de transtorno mental, na noite do dia 31 de dezembro. Ele havia sido visto pela última vez na Rua da Caixa D’água em Atafona.

No dia seguinte ao desaparecimento, a mãe dele chegou a receber uma informação de que o jovem teria sido visto andando pela praia do Açu. Ela foi ao local, e no momento em que fazia buscas, foi informada de que o jovem tinha sido levado para Campos por populares que o resgataram em Buena.


Bruno recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps III) onde será acompanhado por uma equipe multidisciplinar para tratamento do transtorno mental. (Da redação com informações do Ururau e do Blog Pense Diferente.)

Nenhum comentário: