domingo, 4 de janeiro de 2015

Corpo de homem encontrado na Praia dos Sonhos é de capitão reformado da PM

Foto:Arquivo do Blog.
O corpo de um homem foi encontrado por populares, no início da manhã deste domingo, 04, nas areias da Praia dos Sonhos. Não se sabe ainda se a morte foi por afogamento. O corpo foi removido pela Defesa Civil para o Instituto Médico Legal. Somente após necropsia será divulgado a causa da morte.

O corpo é do capitão reformado da Polícia Militar, Luiz Carlos, de 76 anos, e, segundo informações da PM, o capitão teria saído de casa, como fazia habitualmente todos os dias, para caminhar na orla da praia de Santa Clara no final da tarde de sábado (03/01), mas familiares estranharam, pois o mesmo demorou em retornar.

Parentes foram até o local onde ele costumava mergulhar depois da caminhada e somente encontraram as vestimentas do capitão. Policiais do Destacamento de Policiamento (DPO) de Santa Clara foram acionados e juntamente com a família iniciaram buscas, mas não obtiveram êxito.

Na manhã deste domingo, pescadores acabaram encontrando o corpo na beira mar, na praia dos Sonhos, que fica próximo à Santa Clara. Apesar de estar com um corte na cabeça, a princípio, a causa da morte investigada é de afogamento.


O corpo do capitão foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar e o caso registrado na 147ª Delegacia Legal. (Da redação com informações do Ururau )

Nenhum comentário: