Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em SFI

Na fuga eles jogaram o veículo ao mar da Praia de Guaxindiba, segundo a PM.
Fotos: Blog do Paulo Noel. 




Na madrugada desta segunda-feira, 06-07, bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro de São Francisco de Itabapoana. A quadrilha utilizou dinamite da ação.

Vizinhos relataram ter ouvido uma forte explosão, por volta das 2h30. Após a explosão, os criminosos levaram o dinheiro dos caixas e fugiram utilizando um veículo Kia Sportage. Na fuga eles abandonaram o veículo na Praia de Guaxindiba, jogando o carro ao mar. A polícia acredita que integrantes da quadrilha aguardavam os ladrões com outro veículo.

A perícia da Polícia Civil analisa um buraco na parede, atrás dos caixas, pelo lado de fora, na entrada da garagem da agência. É possível que os criminosos tenham feito o buraco pelo lado de fora da agência para jogar a dinamite. No ponto onde foram detonadas as dinamites há três caixas eletrônicos, sendo que os dois caixas das pontas é que foram explodidos. O caixa do meio não foi atingido em cheio, e o seu cofre ficou intacto. 

Segundo a perícia, ainda foi encontrado no chão da agência duas dinamites não utilizadas, uma barra de ferro e  cédulas. 

A Polícia já sabe que carro utilizado na ação havia sido furtado ou roubado há cinco dias na área de Campos, e pertenceria a um pastor evangélico.





(Foto: Divulgação/Polícia Militar)




Nenhum comentário: