domingo, 27 de setembro de 2015

Colisão entre carro e carreta na BR-101 deixa bebê morto e mãe gravemente ferida


Segundo relatos do pai da criança aos socorristas, a mãe estaria no banco da frente amamentando o bebê

Uma criança de oito meses morreu e a mãe ficou gravemente ferida em um acidente no final da tarde deste domingo (27/09), por volta das 17h, no km 42 da BR-101, próximo à entrada da localidade Guandú, em Campos.

O acidente envolveu uma carreta branca carregada de polietineno com placa de São Bernardo do Campo, em São Paulo e um carro de passeio, modelo Cruze, de cor branca, com placa de Campos.

Segundo informações de agentes da Autopista Fluminense, empresa que administra a rodovia, a carreta seguia no sentido Sul e o carro no sentido Norte, quando colidiram de frente.


Com o impacto da colisão, a mãe, identificada pelas iniciais G.C.R., de 30 anos e a filha Manuela da Costa Regiane, de oito meses, foram ejetadas do carro, à uma distância de aproximadamente 15 metros de onde o veículo parou .

Segundo relatos do pai, identificado pelas iniciais G.H.R.A., de 32 anos, aos agentes de socorro, a mãe estaria no banco da frente do veículo amamentando a criança, quando o acidente aconteceu. A cadeira de segurança da criança ficou intacta.

Segundo informações do motorista da carreta, que não sofreu ferimentos e preferiu não se identificar, ele teria saído de Minas Gerais e descarregaria a carga de 18 toneladas no Espírito Santo.

A mãe e o pai foram socorridos pelo Resgate da Autopista e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo informações da unidade hospitalar, o pai sofreu ferimentos leves e a mãe sofreu múltiplas fraturas e passou por procedimento cirúrgico. O corpo do bebê foi levado pela ambulância que socorreu a mãe, para o hospital.


Fonte: Ururau
Fotos: Daniela Abreu

Nenhum comentário: