domingo, 14 de fevereiro de 2016

Incêndio destrói casa em São Francisco de Itabapoana

Ninguém saiu ferido. Casal que estava no interior da residência logo que começaram as chamas saiu para casa de parentes. O Blog documento em vídeo, acompanhe.






Um incêndio destruiu uma casa localizada às margens da Rodovia que liga São Francisco de Itabapoana a praia de Guaxindiba na curva de acesso ao Bairro da Boca da Areia.  Segundo moradores, o incêndio começou por volta das 23h20m de sexta-feira, 12/02 no interior da residência. Casal e três filhos saíram às pressas, mas ninguém se feriu.

A casa consumida pelas chamas está localizada numa área onde estão edificadas outras seis casas. Fica na curva de acesso ao Bairro de Boca de Areia, próximo ao comércio conhecido por Bar do Marrecas.

Um morador disse que as famílias das casas vizinha a que pegou fogo, estavam assistindo tevê e outros já dormindo, quando ouviu gritos de “é fogo, é fogo. Chamem o Corpo de Bombeiros”. Os moradores, saíram das casas assustados com o fogo que iluminava a noite com labaredas já acima do telhado.

“Enquanto aguardávamos o Corpo de Bombeiros, nossa preocupação era de que as chamas atingissem nossas casas”, disse um morador.

Foram momentos de muita tensão. Os Policiais Militares da  guarnição da 3ª Cia do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana foram os primeiros que chagarem ao local junto com a reportagem do Blog do Paulo Noel. 

São Francisco de Itabapoana não conta com guarnição do Corpo de Bombeiros.  Enquanto os Bombeiros de Campos não chegavam, os moradores não tinham muito o que fazer , a não ser aguardar. Felizmente, com a chegada dos soldados bombeiros o incêndio foi controlado.

O casal que estava na casa com os filhos não foi encontrado e segundo populares teria saído para a casa de uma amiga. Duas pessoas foram levadas pela PM para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para prestarem depoimentos e logo em seguida foram liberadas.

A Polícia Civil solicitou a perícia. “É necessário aguardar o resultado da perícia para conhecer as causas do incêndio”, disse o investigador de plantão.

No local moradores especulavam sobre o que poderia ter provocado o incêndio. O Blog prefere não divulgar boatos sem provas. Vamos aguardar o que diz a perícia ou o próprio casal que não foi encontrado no local. (E vem aí: V Notícia - você por dentro de tudo)





Nenhum comentário: