domingo, 22 de novembro de 2020

Francimara é reeleita prefeita de São Francisco de Itabapoana

 A atual prefeita de São Francisco de Itabapoana Francimara Azeredo Barbosa Lemos, venceu as eleições no município sanfranciscano se reelegendo para o
cargo por mais quatro anos.

 

O resultado oficial da apuração das eleições foi divulgado neste domingo, 15 de novembro de 2020 às 22h25 horas. Francimara venceu com 13.464, enquanto Pedrinho Cherene obteve 12.774 e Papinha, 2.054. A diferença entre Francimara e Pedrinho foi de 690 votos.

  

Após apresentar o falhas nos aplicativos para a justificativa eleitoral, o sistema oficial de apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teve problemas no sistema. A falha ocorre pouco mais de uma hora após a totalização de votos na maior parte dos municípios do país.

 

Em São Francisco de Itabapoana, não foi diferente. O resultado oficial foi divulgado às 22h23m.

 

A prefeita reeleita disse que já sabia da vitória através de uma apuração paralela, mas que somente comemorou a vitória após o resultado oficial. Neste momento ela está na sua residência na praia de Guaxindiba com amigos correligionários.


Francimara vence mais uma e torna-se a 1ª mulher reeleita em SFI

 

Francimara Barbosa Lemos (Solidariedade) entrou mais uma vez para a história de São Francisco de Itabapoana (SFI). Depois de ser a primeira prefeita eleita no município, também se tornou a primeira mulher reeleita na cidade ao conquistar 13.460 votos. Neste domingo (15), ela derrotou outra vez nas urnas o ex-prefeito Pedrinho Cherene (PP), 2º colocado com 12.774 votos e também Papinha (Republicanos), 3º colocado 2.054 votos.


“Agradeço primeiramente a Deus pela nossa vitória, ao povo de SFI, que confiou mais uma vez na Francimara, aos que trabalharam na campanha, a todos os integrantes do nosso Governo, que me ajudaram a administrar o município, e a minha família, que sempre esteve ao meu lado”, disse emocionada a prefeita ao receber o resultado oficial da apuração em sua residência, na Praia de Guaxindiba, acrescentando:


“No primeiro mandato priorizamos a Saúde, a Educação e o Social e neste primeiro mandato vamos investir mais na Agricultura, no Turismo, no Esporte, enfim, em todas as outras áreas. Não vou decepcionar meu povo querido de SFI, afinal, a nossa música oficial da campanha diz que ‘Francimara fez, Francimara faz, agora é 77 e vai fazer muito mais’, e podem ter certeza que junto com o meu vice Raliston Souza e a nossa equipe vamos fazer”.


Para comemorar a vitória, Francimara saiu numa carreata em veículo aberto pelas ruas do município, a fim de agradecer à população por mais um mandato à frente da Prefeitura de SFI.

 

Ascom Coligação São Francisco Pra Frente

Nenhum comentário: