quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

VÍDEO: fila para distribuição de 300 quilos de peixe em São Francisco de Itabapoana

 

Este é o décimo segundo ano que campanha é feita em parceria com a Rádio São Francisco FM


Foi um sucesso a campanha de distribuição de peixes nesta quarta-feira, 09/02, em São Francisco de Itabapoana em frente ao prédio da Rádio São Francisco FM.

 

Foram distribuídos, em menos de 1 hora com as famílias carentes do município, 300 quilos de peixe da espécie Cavalinha, pescado que contem proteínas, vitaminas e sais minerais e quase não possui gordura e é excelente fonte do ácido-graxo ômega-3.

 

Há doze anos, uma vez por ano, acontece a campanha de distribuição de peixes em São Francisco de Itabapoana com a inciativa do comerciante Antônio Carlos Ferreira de Andrade o Cacaio do Comércio de Pescado de Gargaú que este ano, contou com a participação da comerciante Fernanda Riscado da Peixaria da Fernanda de Guaxindiba.

 

Segundo Fernanda Riscado a experiência foi boa. “Fiquei até emocionada em ver tanta gente na fila vindo apanhar seu peixe, garantido o almoço”, disse.

 

Segundo Cacaio, Deus sabe da necessidade de cada um. “Deu tudo certo e conseguimos distribuir 300 kg de peixe em menos de 1 hora”, disse Cacaio que este ano contou também com a participação da Fernanda Riscado.

 

“É isso aí, vamos continuar fazendo o bem sem ver a quem”, concluiu.

 

A Rádio São Francisco FM anunciou que a distribuição de peixes seria a partir das 10 horas da manhã. Logo, em frente a emissora uma grande fila começou a se formar. Quem compareceu levou para casa uma média de 1 kg e meio do pescado.

 

A diretora da Rádio São Francisco FM, Rosane Berto disse que na Semana Santa, outra distribuição será feita. “É com imensa alegria que, pelo décimo segundo ano, participamos desta parceria. Que Deus continue abençoando todas as famílias e os doadores do pescado. Desejamos para eles saúde, prosperidade e paz”, disse Rosane.

 

Segundo Paulo Noel da Rádio São Francisco FM, como estamos num momento de pandemia, a única exigência feita pelos organizadores da campanha foi para que todos seguissem os protocolos sanitários, o que foi respeitado com mascara e mantendo o distanciamento. 

Nenhum comentário: