quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Resultado do censo 2007 em SFI indica mais homens que mulheres.




O chefe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE – Alan Aziz, participou, ontem, na sede da Ong Arco Íris de Luz, em SFI, da reunião de encerramento da CCN – Comissão Censitária Municipal. Na oportunidade, Alan Aziz anunciou o resultado oficial do censo realizado em SFI.
O total de habitantes após a contagem é de 44.475. Sendo que o resultado indicou que o município tem mais homens que mulheres. São 22.491 homens e 21.984 mulheres, num total de 23.193 domicílios. Outro dado revelado foi com relação aos estabelecimentos agropecuários que são 3.557(propriedades). O total de bovinos é de 77.181, suínos, 2.300 e aves 12.141. Após a reunião, o presidente Alan Aziz acompanhado de Valeria esteve na Rádio São Francisco FM onde fez entrega de um certificado do IBGE ao diretor da emissora Paulo Noel.
“Venho aqui agradecer a todos que participaram do trabalho do censo 2007 e especialmente os integrantes da comissão censitária. Aproveito para passar às suas mãos, um certificado conferido pelo IBGE pela sua atuação na Comissão Censitária Municipal de SFI, certificado este que foi outorgado também a todos que colaboraram para o sucesso do trabalho aqui realizado. E você e a Rádio São Francisco FM foram de fundamental importância para êxito do censo” concluiu Alan Aziz. (Alan Aziz entrega o certificado a Paulo Noel de camisa listradas)

Nenhum comentário: