sábado, 16 de fevereiro de 2008

Blog do Roberto Moraes: Confirmada a morte de Mainha

Atualizado às 23:16: . O corpo de Da. Derly Machado Marques dos Santos está saindo agora, do hospital Dr. Beda em Campos, para a igreja São Benedito, em São João da Barra, onde será velado, até às 10 horas deste domingo, 17 de fevereiro. O enterro será no cemitério da localidade de Barra do Itabapoana, no município de São Francisco do Itabapoana, onde seus pais e irmãos estão sepultados.Da. Derly Machado era filha de Domires Machado, que foi delegado e prefeito de São João da Barra quando o município de São Francisco do Itabapoana era distrito, chamado sertão de São João da Barra. Da. Derly Machado, Mainha, além de Carla, deixa como Frederico, como o filho mais velho e Guilherme, o caçula. (Mais informações no blog do Roberto Moraes - www.robertomoraes.blogspot.com )
As primeiras notícias que chegaram a este blog eram de que Mainha havia falecido. Em seguida, surgiu uma outra, de que a mãe da prefeita estava com morte cerebral. Chegamos postar a notícia abaixo:

Sábado, 16 de Fevereiro de 2008Mainha, mãe da prefeita Carla Machado com morte cerebral no Dr. Beda. A mãe da prefeita Carla Machado de São João da Barra, Dona Derly Machado, conhecida por Mainha, está com morte cerebral no Hospital Dr. Beda. A informação chegou agora, ao nosso blog, dando conta de que os médicos avisaram aos filhos que o caso de Mainha é grave. Mainha é a atual secretária de Promoção Social de SJBarra.

Nenhum comentário: