sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Inscrições para o pré-vestibular social do Cederj em São Francisco de Itabapoana

Foram abertas na última terça-feira e prosseguem até o dia 23 de fevereiro as inscrições para o pré-vestibular social da Universidade a Distância de São Francisco de Itabapoana (Cederj). São oferecidas 120 vagas e os interessados deverão procurar o pólo do Cederj, localizado nas dependências do Ciep-470 Celso Martins Cordeiro, de terça a sexta-feira, das 13h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h, portando CPF, Carteira de Identidade e declaração comprovando a conclusão do ensino médio ou que esteja concluindo em 2008.
As aulas terão início na segunda quinzena de março, sempre aos sábados, das 9h às 17h, no próprio Cederj. O pré-vestibular terá duração até o mês de dezembro e garante, a todos os participantes, gratuidade total, também, no acesso a todo material didático no decorrer do curso.
— É importante que as pessoas não deixem para fazer a inscrição no último dia, porque existe um questionário sócio-econômico a ser preenchido, havendo a necessidade de serem anexados alguns documentos, já que a prioridade é para candidatos que tenham uma situação econômica mais desfavorável — esclarece a diretora do Pólo do Cederj em São Francisco de Itabapoana, Marta de Fátima Alves da Silva.
A Universidade a Distância de São Francisco de Itabapoana realiza vestibular no meado e no final do ano e oferece os cursos de Pedagogia, Matemática e Biologia. As pessoas que estiverem cursando o pré-vestibular social e que já concluíram o ensino médio poderão participar do vestibular no meio do ano.
Maiores informações a respeito do Pré-vestibular Social do Cederj de São Francisco de Itabapoana poderão ser obtidas pelo telefone (22) 2789-185

Nenhum comentário: