sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mais uma etapa do Campeonato de Autocross em São Francisco de Itabapoana


Os motores voltam a roncar neste domingo, dia 17 de fevereiro, na pista George Corujão, em Guaxindiba, durante a realização da sexta etapa do Campeonato Municipal de Autocross de São Francisco de Itabapoana. A competição será realizada em duas baterias, com a primeira largada prevista para as 14 h.

O campeonato terá um total de oito etapas e ainda está indefinido. O líder até o momento é o piloto Fabiano Manhães, de São Francisco. Vencedor de uma bateria e chegando em segundo na etapa anterior, realizada no dia 27 de janeiro, ele soma 89 pontos e vem seguido de Marquinhos Raimundo, que tem 72 pontos.

Também Se destacam na competição os pilotos Dil Mecânico, Alexandre Dodô e Luciano Raimundo, que ocupam, respectivamente, terceira, quarta e quinta colocações. Todos são residentes em São Francisco de Itabapoana.

Dil Mecânico obteve a terceira colocação nas duas baterias da quinta etapa, alcançando 71 pontos. Alexandre Dodô, que vem subindo de produção a cada corrida, chegou aos 67 pontos após um segundo e um quarto lugar na etapa anterior. Luciano Raimundo, que já ocupou a segunda colocação no geral, enfrentou problemas com o carro nas últimas provas e soma apenas 65 pontos.
O campeonato Municipal de Autocroos está em sua quarta edição e é organizado pela Associação Franciscana de Autocross (Afac), com o apoio da prefeitura de São Francisco. Participam pilotos de São Francisco, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, e do estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário: