terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Do G1. Ex-governador Anthony Garotinho tem alta de hospital



O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, teve alta do hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (26).

Segundo informações das assessorias do hospital e de Garotinho, ele foi internado na segunda (25) com aumento de pressão e mal-estar.



Notícia alvoroçou o meio político e a região.




A notícia de que Garotinho foi internado ontem no hospital Quinta Dor no Rio com sinais de confusão mental e amnésia alvoroçou a cidade, segundo informa o blog do Roberto Moraes.




Na Folha Online, o site do jornal Folha de São Paulo, através do escritório do Rio acaba de informar:“Anthony Garotinho recebe alta após internação no Rio”da Folha Online"O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PMDB) recebeu alta médica na manhã desta terça-feira do hospital Quinta D'Or, na zona norte do Rio.Ele foi internado na manhã de ontem com tontura, amnésia e pressão alta, segundo a assessoria do hospital.O Quinta D'Or informou ainda que o peemedebista realizou vários exames, que não indicaram nenhum problema.A assessoria do hospital informou que Garotinho permanecerá em repouso em sua casa".



De acordo com o hospital, foram realizados vários exames e nada de anormal foi apontado. O ex-governador deverá fazer repouso em sua casa por um ou dois dias.

Nenhum comentário: