segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Lixo acumulado em ruas das praias e da cidade de SFI.

Sacolas e depósitos de lixo se acumulam nas portas das residências das praias de Guaxindiba, Sossego, Santa Clara e na cidade. Na Rua Daud Salomão Acruche, no centro de São Francisco de Itabapoana, rua paralela a Joaquim da Mota Sobrinho, segundo moradores há quatro dias o lixo não é recolhido. O que estaria acontecendo com o setor de limpeza pública da cidade?

3 comentários:

Anônimo disse...

Como diria Boris Casoy: "isto é uma vergonha!!!"
Não dá! É muita incompetência para um governo só...e um governo que conseguiu ser reeleito para mais 4 anos....
Em Gargaú: mosquitos e moscas proliferam enquanto o carro do fumacê (novinho, novinho - pois nunca é usado) só passou no dia 11 de janeiro e nunca mais. Animais de todas as espécies como porcos, cavalos, bois e cabritos são criados soltos nas ruas sob o olhar complacente dos homens da correição.
Quanto ao código de postura: onde estão estes funcionários para vistoriarem e interditarem barracas horrorosas que estão sendo construidas na beira da lagoa e na rua do comércio...quiosques padronizados estão fechados e o prefeito de braço cruzado, afinal ele alega que não foi ele quem construiu...(?!?!?)
Tá difícil mesmoooo!!!!

Anônimo disse...

Paulo,
Como sei que vc tem um grande tino jornalístico, gostaria que buscasse fazer uma repostagem sobre este assunto relativo à animais, seja a proliferação de escorpiões, passando pelas moscas e mosquitos e chegando à soltura de porcos, cavalos, cabritos e até bois em Gargaú. Que tal?

Paulo Noel disse...

Ted Milton agradeço a sugestão. Vamos providenciar. Paulo Noel.