domingo, 2 de março de 2008

Avião de pequeno porte cai no Rio e mata quatro.

Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, manhã deste domingo (2). Segundo moradores, a aeronave alçou vôo e, logo em seguida, teve problemas. O leitor Bruno Weibert Fonseca relatou ao VC no G1 como foi o acidente, que causou quatro mortes.

‘Ele cruzou a Avenida das Américas com uma pequena fumaça na asa direita’
"Eu estava dirigindo meu carro pela Avenida das Américas em direção a Zona Sul, quando avistei à minha esquerda um avião branco voando muito baixo (acho que tinha acabado de decolar). Me assustei, pois o avião realmente aparentava alguma coisa de errado, mas não quis acreditar. Preferi pensar que era um 'acrobata' ou qualquer coisa. O avião estava a 20 metros de distancia e a 15 metros de altitude. Foi quando ele cruzou a Avenida das Américas com uma pequena fumaça na asa direita, deu uma 'guinada' para esquerda e para cima e, em seguida, embicou caindo em parafuso à minha direita (atrás de uma loja de carros). Uma explosão muito grande aconteceu, em torno de 10 metros de fogo e, em seguida, fumaça para todos os lados. Lembrei muito do atentado de 11 de setembro, dentro das devidas proporções. Apesar lamentar, também, pelas pessoas de dentro do avião." - Bruno Weibert Fonseca, internauta, RJ (Fonte: www.G1.com.br )

Nenhum comentário: