terça-feira, 11 de março de 2008

Roberto Henrique assume prefeitura de Campos

O vice-prefeito de Campos Roberto Henriques foi empossado pelo vereador e presidente do Legislativo Campista como prefeito de Campos dos Goytacazes com o afastamento de Alexandre Mocaiber por 180 dias.
No palácio Nilo Peçanha, a nova sede da câmara, o prefeito faz seu discurso de posse.
"...eu irei cumprir durante o tempo que ficar aqui seguir as tradições do povo de Campos dos Goytacazes, que não é um povo qualquer”.“Confie no prefeito em exercício. Irei cumprir as tradições históricas de nosso povo. Não quero me ocupar de intriga política aqui ou acolá. Todos sabem as minhas divergências políticas e administrativas com o prefeito Mocaiber. Ele foi meu companheiro de chapa, por isso fico triste com isso tudo. Nunca tratei as questões do ponto de vista pessoal”.“Quero contar com todos os servidores públicos municipais para buscar as soluções para nosso município. Não irei sair por aí de forma desacelerada. Vou convidar para uma reunião para amanhã comigo todos os eleitos no município de Campos. Vou ligar para os deputados Arnaldo Vianna, o estadual Wilson Cabral, o deputado Federal Geraldo Pudim, os vereadores para que nós que fomos eleitos estejamos no sentido de dizer para a população que agora é hora de todos os nós nos unirmos. Ninguém terá problemas comigo. Farei as substituições que forem necessárias”. Agora eu quero zelar pelo município pelo tempo que a Justiça determinar que eu tenha que fazer, antes como vice-prefeito e agora como prefeito. “Não há outro sentimento que não seja de solidariedade.Quero pedir ao povo de Campos, vamos orar a Deus pelas proteções que são necessárias. Peço ao Senhor que proteja a nossa cidade”. (Do Blog do Roberto Moraes).

Nenhum comentário: