quarta-feira, 14 de maio de 2008

Centro de Fisioterapia será inaugurando em São Francisco de Itabapoana

A secretaria municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana inaugura na próxima sexta-feira, 16 de maio, às 19h, do Centro de Fisioterapia do município. O setor irá funcionar em um prédio localizado no centro da cidade, próximo à Praça dos Três Poderes, e que foi projetado para oferecer total conforto e comodidade a pacientes e funcionários.
Com um custo de 149 mil reais, o Centro de Fisioterapia terá um ginásio para atendimento geral e salas para atendimento especializado em fisioterapia respiratória, infantil, neurológica e, ainda, piscina para hidroterapia. Ele foi equipado com equipamentos modernos, já que a idéia é transformá-lo em uma referência no que diz respeito à reabilitação de pacientes.
A rede municipal de saúde de São Francisco conta com outros dois setores de fisioterapia, funcionando em Praça João Pessoa e Barra do Itabapoana. Juntamente com a sede do município, eles são responsáveis por uma média de 1.350 atendimentos/mês. “Com certeza essa média deverá aumentar com a inauguração do Centro de Fisioterapia”, finaliza o secretário. Foto: Asscom - prefeitura de SFI.

Nenhum comentário: