segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Beto vence em SFI com 17168 votos

Tão logo votou no Colégio Estadual São Francisco de Paula para votar, Beto previa uma vitória com mais de 7 mil votos de diferença.


Beto confiante na vitória faz o “V” da vitória e saindo do local de votação ao lado da esposa Romênia.

Em entrevista ao jornalista Vinícius Berto e a chegada das urnas eletrônicas na 130º Zona Eleitoral.
A população de São Francisco de Itabapoana deu a Beto Azevedo uma vitória com a maior diferença de votos da história política do município, uma frente de 7851 votos. Beto venceu com 17168 votos e Marcilene Nunes conseguiu 9317 votos. Um outro fato que também chamou atenção: a entrevista que Beto Azevedo concedeu a Rádio São Francisco FM, tão logo votou no Colégio Estadual São Francisco de Paula ele previa sua vitória com mais de 7 mil votos de diferença. Esses dados foram resultados de duas pesquisas de boca de urna que o Beto tinha em mãos. As fotos abaixo mostram o momento em que Beto votou por volta das 16h30 no Colégio Estadual São Francisco de Paula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros amigos leitores e ouvintes (caso essa mensagem seja lida no rádio),

O período da campanha eleitoral de SFI foi marcado, mais uma vez, por pouquíssima ética e muita fraude. Enquanto os candidatos e/ou assessores gladiavam entre si, ora trocando calúnias, ora falsificando documentos, o povo de São Francisco foi às urnas e exerceu o seu pleno direito de cidadão.

Sem tirar o mérito do Beto Azevedo, acredito eu que grande parte dos eleitores acabaram votando no Beto como forma de protesto contra uma possível sucessão dos Cherenes. Afinal, é sabido por todos que a ex-canditada Marcilene Nunes era a candidata mais bem vista aos olhos do atual prefeito.

Eu confesso que eu mesmo, sendo filho dessa terra, viajei 334 kms somente para dar o meu voto de protesto contra qualquer indicio de extensão do governo Cherene. Afinal, durante 08 amargos anos a praia de Santa Clara, lugar onde mora os meus pais e grande parte dos meus amigos, sofreu com o descaso do poder público. Perdemos um número considerável de turistas e moradores graças à indiferença dessa atual gestão de visão limitada.

Realmente a diferença de votos entre os dois candidatos foi uma diferença esmagadora, mas sinceramente não sei se o mesmo aconteceria se o atual prefeito não tivesse tentado indicar alguém para sua sucessão. Um coisa que eu acho que temos que convir é que para a infelicidade da Marcilene e total alegria do Beto eu acho que mais uma vez os Cherenes tiveram importante participação nas eleições municipais 2008.

Não consigo me conter de alegria com o resultado dessa eleição, pois os números mostraram que São Francisco pode ser habitada por gente humilde, mas não por gente burra! Há exatos 08 anos eu aguardo ansiosamente para que as ratazanas que habitam nossa prefeitura sejam expulsas e que o nosso município possa voltar a crescer. Não depositamos apenas o nosso voto nas urnas, mas sim o nosso protesto contra todas as atrocidades que esse atual governo nos fez sofrer.

Desejo ao Beto Azevedo muito luz e inteligência para governar a nosso querido município. Parabéns Beto!!!

Um forte abraço,

Ruy Temberg.