sábado, 11 de outubro de 2008

Prefeito eleito Beto Azevedo vai instalar gabinete, nos primeiros dias de governo, no Hospital Manoel Carola


Com relação ao transporte dos estudantes universitários, Beto Azevedo informou que, no seu governo, estudante não vai pagar para estudar em Campos.


O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana Beto Azevedo, disse agora a pouco, em entrevista ao programa Tribuna Livre da Rádio São Francisco FM, que vai instalar seu gabinete nos primeiros dias de governo no Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. “Foi um compromisso assumido em palanque, tendo em vista a saúde precária do município”, disse. Com relação ao transporte dos estudantes universitários para Campos, Beto Azevedo informou que, no seu governo, estudante não vai pagar para viajar para Campos. “Vou abrir licitação para contratação de ônibus confortáveis, com “ar” condicionado e com segurança para nossos estudantes. Não vamos cobrar aos jovens para viajarem para as universidades em Campos. Os ônibus serão grátis. Os R$25,00 que eles pagam atualmente, vão poder gastar com lanche, já que permanecem muito tempo fora de casa, estudando e viajando entre São Francisco e Campos. E Beto da Saúde vai ser também Beto da Educação”, diz. Sobre o concurso público, cujo edital está no site do Ipdep, Beto Azevedo disse que vai analisar com calma já que desconhece o TAC - Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo prefeito atual Pedro Cherene com o Ministério Público. “Na minha opinião o governo atual deveria ter realizado este concurso a mais tempo e não agora do final do mandato” disse. Beto venceu as eleições de 5 de outubro, com 17168 votos uma diferença de quase oito mil votos. Beto Azevedo disse que agora, ele é o prefeito de todos, de quem votou ou de quem não votou nele. “Sei que minha responsabilidade é muito grande e o povo, com esta votação, demonstrou que queria mudança. Vou ser um prefeito verdadeiro”, disse. Sobre o seu secretariado, Beto disse que vai anunciar sua equipe de trabalho no dia 15 de dezembro. Sobre os funcionários contratados da prefeitura, Beto revelou que pretende fazer um recadastramento no início de governo e vai aguardar o concurso público. Mas garantiu que não haverá perseguição. Os que realmente trabalham serão preservados em seus cargos. Estiveram visitando a Rádio São Francisco FM dentre tantos amigos, os candidatos eleitos Jaredio Azevedo e Fabinho do Estaleiro além do empresário Lulu Henriques que apoiou seu irmão Cláudio Henrique também eleito vereador. O programa Tribuna Livre vai ao “ar” todos os sábados na Rádio São Francisco FM de 8 horas às 10 horas com apresentação de Paulo Noel e Enaldo Barreto. Neste programa com participação especial de Vinícius Berto. Muitos foram as ligações e visitas ao estúdio enquanto Beto Azevedo dava entrevista. A maior parte das pessoas parabenizando Beto pela vitória.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em decisão e futuro é importante ressaltar que não votamos no Beto apenas por repúdio a continuação do desgoverno que temos, não apenas por termos um excelentíssimo prefeito que parou na era "voto de cabresto" e dos super- poderes dos memorandos" .
Elegemos um candidato por acreditarmos em sua competência, e para aqueles que duvidam disso, por favor , cuidado quando falarem de competência pois existem vários tipos de competência e por sinal não é apenas um diploma UMIVERSITARIO que julga ou indica competência de alguém.
Continuando, nós eleitores do 15, não acreditamos em contos de fadas, muito menos em "Aladins" como dizem por aí, nós somos inteligentes, conscientes.
Acreditamos que dias melhores podem vir - sim
acreditamos que somos especiais - sim
que merecemos respeito - sim
Acima de tudo acreditamos que política ainda se faz com historia, respeito, trabalho e etc.
Parabéns Beto e Frederico, que Deus esteja presente na vida de vocês e não esqueçam nunca, são quase 18 mil pessoas acreditando, torcendo e também cobrando de vocês afinal todos nós queremos simplesmente uma São Francisco melhor.

Um abraço!
Tânia Paes

Anônimo disse...

Espero que estude mesmo essa situação do concurso, pois os aprovados em 2006 não foram convocados.No meu caso, tive que recorrer a justiça para tomar posse, pois existem contratados e eu não fui convocada.Tenho muita esperança em Beto, para realmente moralizar a saúde de SFI.Principalmente no Hospital, onde não existe um atendimento de urgência para a população, apesar de encontrarmos material e equipamento para tal!Parabéns Beto.Sou enfermeira, e futura funcionária da prefeitura de SFI.