quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Morre no Ferreira Machado idoso atropelado em São Francisco

Isaias não resistiu aos ferimentos sofridos no atropelamento.
Internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos, desde o dia 7 de novembro, morreu hoje, por volta das 13 horas, Isaias Medeiros, 78 anos, funcionário público da prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Isaias foi vitima de atropelamento na RJ-224, próximo ao portal da cidade quando pedalava uma bicicleta de volta para a sua residência na Rua da Jaca 2. A costureira Velma Araújo, vizinha do Isaias, disse que na ocasião o carro que atropelou Isaias não parou para socorrê-lo e, que ninguém anotou a placa e o modelo do veículo. O velório de Isaias será na residência onde morava na Rua da Jaca 2. O sepultamento, está marcado para as 10 horas desta quinta-feira, 20 de novembro. Isaias não resistiu aos ferimentos que resultaram em uma lesão na cabeça com suspeita de fratura de crânio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável que haja pessoas tão crues que atropelam pessoas e sequer prestem socorro, agora fica a viuva, filhos, parentes e amigos com essa perca lastismável , será que essa pessoa hj consegue deitar a cabeça no travesseiro e dormir???

Anônimo disse...

É lamentável vidas sendo ceifadas em função do trânsito em nossa cidade!Esse trecho que liga PORTAL DA CIDADE até o entroncamento da Av.Joaquim da Mota Sobrinho,onde existe um SEMÁFORO VERGONHOSAMENTE QUEIMADO durante um ano,precisa URGENTEMENTE COLOCAR REDUTORES DE VELOCIDADE,o fluxo de pessoas que transitam é enorme,inclusive de crianças para o CIEP 470 ,oferecendo perigo constante,os veiculos trafegam em alta velocidade até chegar ao semáforo queimado,fiz várias solicitações ao DIRETOR DA EMTRANSFI -CEL AMILTON e até agora nada foi feito!alertando do perigo que todos nós enfrentamos,inclusive onde vários atropelamentos já foram registrados,por aqui muitos motoqueiros transitam na contra-mão,embora sendo mão-dupla,pra atravessar tem que verificar os dois lados pra n ão levar trombadas das motos,das bicicletas que seguem na contra-mão até o posto São Franciscano e muitas vezes em cima do calçadão que pertence ao pedestre!Perímetro urbano cabe À PREFEITURA DA CIDADE ,coibir essas situações,só que o Desmando é tão grande que não se vê ações da Emtransfi,órgão criado e que permanece inútil,só gera despesas aos Cofres Públicos prá nada!Que Emprsa é essa que não acrescenta nada pra beneficiar à População???