quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Inquérito policial do caso "Dudu" começa quente em SJB


"Dudu" com a filha. (Foto do Blog do André Pinto)

Recebemos e-mail do blogueiro e ambientalista Andre Pinto de São João da Barra informando o andamento das investigações do assassinato de Dudu.


Os investigadores da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra ouvem neste momento, às 20 h e 20 mim diversas testemunhas e propensos acusados do crime bárbaro de Carlos Eduardo Carvalho da Silva, conhecido carinhosamente como "Dudu", morto brutalmente no domingo de carnaval na Av. Rotary em São João da Barra a golpes de pauladas.A população começa a se aglomerar nas imediações da 145ª DP, em expectativa da resolução deste crime bárbaro. Já há grande manifestação no local pedindo-se justiça. A Rádio Barra FM, às 20 h e 28 mim deu flash do local e informou que o Delegado Dr. Carlos Alberto Oliveira convidou dois suspeitos chamados Alan Esterque e Bernardo Maia para deporem sobre o caso, acompanhados pela advogada Dr. Estella Lobato. A Rádio Barra FM a qualquer momento poderá divulgar os andamentos do procedimento de oitivas.Vamos aguardar!!!FAÇA-SE A MAIS LÍDIMA JUSTIÇA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que a familia gostaria de ver a foto da menina no blog?

Anônimo disse...

Está foto foi capturada do Blog do André Pinto. Estamos retirando, agora, do Blog. Grato, Paulo Noel.

Andre Pinto disse...

Querido amigo Paulo Noel,
Quanto as fotos de Dudu com a filha Pâmela, obtive autorização dos familiares para a sua publicação, mas o(a) leitor (a) de seu blog do comentário das 13:07 está completo (a) de razão, pois devemos preservar a imagem da linda criança que está sofrendo com a perda do pai como todos nós da família. Eu recortei as imagens deixando tão somente a do "Dudu". Obrigado Paulo e obrigado leitor (a) amigo (a).
Att
Andre Pinto