quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Acidente com sanfranciscano próximo a BH

E-mail de irmã tranquiliza amigos

O caminhão que era dirigido por Agahyzes Júnior ficou destruído

Recebemos um e-mail da Alline, neta de Antônio Felipe, solicitando uma ajuda para noticiar o estado de saúde de seu irmão Agahyzes Júnior (conhecido como Agajúnior), que sofreu um acidente com ferimentos leves próximo a Belo Horizonte. Mas circula uma notícia na cidade que ele estaria mal. A informação correta está neste e-mail que reproduzimos aqui na íntegra:

Amigo Paulo noel estou aqui em Belo Horizonte,onde houve um grave acidente com meu irmão um San Franciscano muito querido!
Os nossos amigos estão aflitos por noticias,e gostaria que vc se possivel falasse aí na Rádio que ele está bem e que em breve estaremos ai.
O acidente foi noticiado pela MGTV na 1 edição de 17/08/09 e se vc for no google vc pode ver o vídeo,o caminhão dele que tava carregado de abacaxi aparece no final da reportagem,e a repórter fala que ele sofreu ferimentos leves.O que graças a DEUS é verdade! O acidente aconteceu as 23 hs do domingo 16/08/09 na BR 381 em Caeté/Nova união á 50 km de Belo Horizonte numa curva muito perigosa conhecida como curva do chará,O caminhão tombou + de 5 vezes por + de 30mts e qdo parou com as rodas pra cima, estava totalmente destruído(Perda Total). Foi um MILAGRE de DEUS ele ter sobrevivido,e ter sofrido apenas algumas escoriações...o mais grave foi o braço esquerdo que passou por uma cirurgia e talvez precise fazer mais uma.
Ele tá internado no Hospital João xxiii no Centro de Belo Horizonte!
E vai ser transferido para campos nos próximos dias!
Ele está fora de perigo graças a DEUS!
Segue algumas fotos do caminhão como ficou, e uma dele p vc lembrar quem é. Tranquiliza o pessoal ai pra mim, por favor!
O nome dele é Agahyzes Junior,filho de d. Maria josé e neto de seu antônio felipe.
atenciosamente
Alline (mãe de Felipe, neto de Ednéa Mansur)


Agahizes Júnior em imagem registrada antes do acidente.

Nenhum comentário: