sábado, 17 de outubro de 2009

Professores contratados terão direito ao pagamento do 13º

O anúncio foi feito na festa do professor em SFI. O prefeito garantiu o benefício aos professores contratados que permanecerão no cargo até o final do ano, uma prática que não vinha sendo feita no governo passado.
.

Yara, secretária de Educação com o prefeito Beto Azevedo quando anunciava o pagamento do 13º para os professores contratados.


Cerca de 400 professores compareceram ao evento bastante concorrido.


Som D'bar deu o recado musical como sempre muito bem. O prefeito com a primeira dama Romênia.

.
Para comemorar o dia do professor, a secretaria de Educação de São Francisco de Itabapoana organizou quinta-feira (15), um jantar no salão Ana Festas para os profissionais de ensino da rede municipal. O prefeito Beto Azevedo acompanhado da primeira-dama, Romênia Azevedo, e de uma comitiva de secretários e subsecretários participou da festa.
Cerca de 440 professoras compareceram a festa que contou com música ao vivo, apresentação de mensagens em um telão e sorteio de vários prêmios. Entre os brindes foram sorteados: seis pranchas de cabelo, três kits do Boticário, uma bicicleta e até valores em espécie.
O auge da festa foi marcado pelo discurso do prefeito Beto Azevedo que garantiu a permanência dos professores contratados até o final deste ano e o pagamento do décimo terceiro salário. Na ocasião o prefeito foi ovacionado pelas professoras. No governo anterior o benefício não foi estendido aos contratados.
A secretária de Educação, Yara Cinthia Nogueira, contou que a festa era a realização de um sonho. “Eu sempre tive o sonho de poder confraternizar este dia com minhas colegas. Se tivéssemos um espaço maior para fazer a festa estenderia à confraternização as professoras das escolas estaduais. Pois, nossa missão é árdua, mas gratificante”, salientou Yara.
Ao término da festa as professoras foram presenteadas com uma nécessaire.

6 comentários:

ELBA VALÉRIADE AZEREDO ARAUJO disse...

BETO TEM MUINTOS SECRETÁRIOS BONS MAS TMBM TEM MIUNTOS QUE NÃO VALE NADA MAS A VIDA TEM DESSAS COISAS ACERTAMOS DE UM LADO E ERRAMOS DO OUTRO VC COM SEMPRE PAULO NOEL REGISTRANDO TUDO É ISSO AI VC E SUA EQUIPE ESTÃO DE PARABENS BJO ELBA UMA DE SUA SEGUIDORA

ELBAVALERIA disse...

BETO ESTA DE PARABENS E SUA EQUIPE TMBM VC É MUINTO CAPAZ NAS NOTICIAS QUE NOS PASSA BJO DE SUA SEGUIDORA FIÉL ELBA

Anônimo disse...

Desabafo:

Sou Professor passei no concurso e estou desempregado, até quando ficaremos a margem das manobras politicas, que elegem seus favoritos, sem preocupa com com uma
sociedade democratica. Parabéns ao professores Tercerizados, eles não tem culpa.
Claudio Soares

Anônimo disse...

Será esse mais um sonho assim como a passagem a um real??????Sejamos realistas, a prefeitura todo mês demite, corta salários e nos estamos em outubro ainda, como estarão os cofres públicos até dezembro??????
Pq dar esperanças ao povo de uma coisa q tem pouco probabilidade ou quase nenhuma de acontecer, isso é uma covardia!!!!!Ana Clara

Anônimo disse...

E o restante dos prestadores, terão o 13º também? Marcos

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o senhor prefeito vai pagar o decimo terceiro ao pessoal de apoio tambem?afinal de conta elas tambem sao educadoras que trabalham oito horas por dia cuidando de todas as crianças com muito amor e dedicaçao.desde ja agradeço.