sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Abertura do Verão 2010 acontece neste sábado em São Francisco

A abertura oficial do Verão 2010 de São Francisco de Itabapoana acontece neste sábado (12), com uma maratona de shows no Centro da cidade. O evento contará com a apresentação de três bandas e cinco Djs e está previsto para ter início ás 22h. As atrações são: bandas Sensação, Ex-Energia e Som de Verão. O evento ainda vai contar com a participação dos Djs: Wandinho, Bruce Amorim, Branco, Alex Ferreira e Adriano Lopes.
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Jairo Batista, disse que durante o evento será apresentada a programação do verão 2010 que contará com atrações nacionais e ainda shows de várias bandas regionais. “Nós vamos ter uma temporada mais curta por causa do carnaval que acontece em meados de fevereiro, mas mesmo assim temos a expectativa de um verão com muita animação e de um grande público que sempre prestigia nossas praias” disse Jairo.
Esta semana a secretaria de Serviços Públicos deu início a uma grande operação limpeza em todo o litoral envolvendo uma equipe de 120 homens, além de máquinas e equipamentos.
Concurso Verão 2010
Os interessados em seguir a carreira de modelo não podem perder esta oportunidade. Neste sábado (12), a secretaria de Turismo vai abrir as inscrições para o II Concurso Garota e Garoto Verão 2010. Maiores de 14 anos podem se inscrever nos seguintes locais: Espaço Batelos, loja Terezinha Magazine e Supermercado Du Juca.
O desfile está previsto para o dia 7 fevereiro no palco oficial da praia de Santa Clara. Haverá premiação para os três primeiros lugares. O casal vencedor receberá o prêmio em espécie. A organização é do promoter Guilherme Giró. Na primeira edição do evento cerca de 50 pessoas se inscreveram. Dessas 15 foram selecionadas para etapa final, que foi marcada por um desfile diante de um júri composto por autoridades. (Matéria da Ascom - SFI)

9 comentários:

Anônimo disse...

Hum...é esperar e conferir nossa programação de verão né caros amigos sanfranciscanos, ainda mais com o estado em que se encontram as nossas estradas que ligam os veranistas as nossas praias!!!!
Uma vergonha! Mas vamos esperar pra ver. Acho que os nossos governantes estão economizando no conserto das estradas pra investir nos shows do verão.
Obrigada pelo espaço Sr. Paulo Noel
Maria Alice Batista

Anônimo disse...

Isto é um blog ou a imprensa oficial do municipio?



ANA LUCIA

Anônimo disse...

É por isso que esse município não vai pra frente. As pessoas só sabem jogar terra em tudo o que acontece, sejam coisas boas ou ruins.
Ao invés de críticas, pq não sugestões? Sejamos mais positivistas, para, assim, atrairmos coisas boas!

Sds,

Eloisa Silva

Marcos disse...

por falar em imprensa oficial, onde estão sendo publicados os atos oficiais com o fechamento do monitor campista?

Paulo Noel disse...

Ana Lúcia. Pelo visto você não é de São Francisco ou tão pouco acompanha o trabalho do Blog. Se fosse não faria este tipo de pergunta. Mas, vamos lá: o Blog não é imprensa oficial. É imprensa livre e democrática. Se você observar desde que o Blog foi fundado em 1 de agosto de 2007, postamos matérias de varias assessorias de imprensa, dentre elas de SFI, SJB , Campos, Brasília além da Petrobrás e da Acic e outros. Penso que quanto mais informação melhor. As matérias que são enviadas pelas assessorias de imprensa eu faço questão de citar a fonte porque não é de responsabilidade do Blog. Mas são informações dos governos que os internautas tem todo direito de questionar ou não. Você não é obrigada a concordar. Por isso existe o espaço democrático para as opiniões. Agora não queira colocar o Blog como "imprensa oficil" que não é. Somos imprensa, livre. E vamos continuar assim. Aliás, tento em vista o número de acessos ao Blog ( estamos nos aproximando dos 500 mil acessos) já estamos pensando em criar um portal de notícias. Atenciosamente, Paulo Noel.

Andre luiz disse...

Bom dia Paulo noel e família!!!!!!!
Paulo vocês poderiam informar para nós a programação do verão de são francisco que seria anunciada ontem em um evento no centro da cidade desde já grato e obrigado pela atenção!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel, por favor divulgue a programação do verão.


Obrigada,



Renata

Anônimo disse...

Mas kd a programação do verão genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???
Queremos saber!!! Por favor divulgue Sr. Paulo Noel..
Abços

Anônimo disse...

Kd..kd....kd........a programação???
Não irá divulgar não?
Queremos sabeeeeeeeeeer!!
por favor divulgue...
AbraçãO