quinta-feira, 4 de março de 2010

Travessão de Barra: quatro anos sem Andréa




O Blog recebeu, hoje, e-mail de Zilá Moreira, utilizando o endereço eletrônico de Nicele Cristiane Tavares de Souza de Travessão de Barra – SFI, relembrando com muita saudade a morte da filha Andréa Moreira Duarte na ocasião, com 35 anos. Zilá visitou na quarta-feira, 3, a redação da Rádio São Francisco FM e do Blog solicitando a publicação da imagem da Andréa com um texto de saudades.
.
Hoje dia 05 de março de 2010, completa quatro anos de saudades eternas de Andréa Moreira Duarte, assassinada covardemente aos 35 anos. Deixou um lindo filho o Caio que hoje tem 6 anos de idade e sente tanto a falta dela. Difícil é lidar com as perguntas do Caio, que a cada dia são mais frequentes; a dor da saudade e da impunidade. Sei que minha filha esta em um lindo lugar! E Deus está cuidando dela e de nós. Mas sabemos que Andréa, só descansará em paz, quando a justiça for feita. Aqui termina uma mãe que sofre, mas que tem um Deus vivo... Fica em paz, minha filha. Beijos saudosos de sua mãe, Zilá e seu pai, Helmo, seu filho Caio, irmãos, sobrinhos e amigos.

9 comentários:

Campos disse...

Infelizmente aconteceu,querida amiga que se foi ,filha de familia honesta e bem querida na localidade,deixou saudade e um grande vácuo na familia que tanto a amava assim como nós que a conhecia, mas a justiça de DEUS nunca falha "Quem com ferro fere ,com ferro será ferido",fica aqui o meu grau de estima e amizade para a familia que tanto prezo.

Lidia disse...

Que Andrea descanse em paz, e que esse individuo não continue impune, a justiça de Deus tarda mas não falha, ele não pode continuar solto, mais cedo ou mais tarde ele pagará pelo seu crime.
Que Deus dê muita força a família e muita Paz. Fiquem com Deus.

Flávia D'Angelo disse...

Grande amiga, cheia de vida. A notícia de sua partida pra mim foi um choque, já que há muito não a via.Mas, a justiça terrena falha, mas a de DEUS...essa cobra, e como!!Abraços a família.

Anônimo disse...

Minha querida amiga, sinto muita falta do seu sorriso, seus conselhos... Fica em paz!

Nicele Cristiane

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA, ANDREA ESTUDOU COMIGO E NÃO SABIA DESTE ACONTECIMENTO. POXA!! SINTO MUITO MESMO, TIVEMOS BONS MOMENTOS, DIVERTIDOS E CHEIOS DE RISADA.

ALESSANDRA MANHÃES

Unknown disse...

MORTE QUE PALAVRA TRISTE !!!PREFIRO DESENCARNE ...DESENCARNAR
ACREDITO NA VIDA A POS A MORTE ,SEI QUE ELA ESTA BEM APRENDENDO COM O QUE FOI DADO A ELA ,A LEMBRANÇA DE UMA PESSOA MARAVILHOSA MÃE AMIGA ,FILHA....
ELA DEVE ESTA FELIZ PELA SAUDADE ,PORQUE ASSIM PROVA O QUANTO ERA QUERIDA ....MAS POR FAVOR NÃO LAMENTEM ....DEUS SABE DE TODAS AS COISAS ...O QUE TEMOS O QUE MERECEMOS SÓ DEUS É QUEM SABE ...
FIQUEM EM PAZ
UM DIA TODOS ESTAREMOS JUNTOS DENOVO


PRA QUEM ACREDITAR LEIAM CHICO XAVIER
UMA AMIGA

Unknown disse...

Aqui tem um comentário da Nicele Cristiane. Portanto, gostaria de saber pq ela tá fugindo de mim tanto assim, já que durante esses 5 anos, ela sempre esteve tão perto?!?!?!?!
Responde amiga.
Beijos e mais beijos

Anônimo disse...

QUE DEUS CONFORTE SEMPRE O CORAÇÃO DESSA MÃE ,DESSE FILHO QUE AINDA TÃO PEQUENO NÃO TEM SABEDORIA PRA ENTENDER ,QUE TODOS TEMOS NOSSO TEMPO NA TERRA !QUE A JUSTIÇA DE DEUS NÃO NOS DESAMPARA ,NUNCA !!!!O TEMPO É NOSSO MAIOR ALIADO ,É NA CERTEZA QUE A VIDA É ALGO PASSAGEIRO ...VIVAM CADA DIA ...TENHAM SEMPRE OS ENSINAMENTOS DE JESUS NO CORAÇÃO .OREM PELA ANDRÉA PRA QUE ELA ORE POR TODOS ....NÃO CHOREM ,PRA NÃO DEIXA-LA TRISTE
DEUS NOS ABENÇÔE

UMA AMIGA
DONA ZILÁ UAM DICA DE UM LIVRO PRA LE ACALENTAR --(-NIGUEM É DE NIGUEM ) AUTORA ZIBIA GASPARETO
LEIA VAI TE AJUDAR ENTENDER MINHAS PALAVRAS
UMA AMIGA

Anônimo disse...

ola paulo noel mandei a dica desse livro pra dona zila se vc puder falar pra ela !agradeço ...não vou me identificar porque quando se faz uma boa ação não precisamos de agradecimento ok ! obrigada a todos vcs pelo seu trabalho ,que JESUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA VIDA DE TODOS VCS .SOU ESPIRITA KADERCISTA CRISTÃ E NÃO É BOM ELA FICAR CULTIVANDO A DOR DA PERDA COMO ELA FAZ ....MAS RESPEITO A FALTA DE CONHECIMENTO ....NÃO PRECISA DIVULGAR ESSE COMENTARIO ATÉ PORQUE CADA UM COM SUA CRENÇA ,CADA UM SOFRE A DOR DA PERDA DE UM MODO ...ESSE MENINO DE GARGAU MESMO ...TBM TENHO FILHO NESSA IDADE E POR MAIS QUE CONHEÇA O QUE ACONTECE NUM DESENCARNE ,NÃO QUERO ME SEPARAR DAS MINHAS FILHAS ....MAS DEUS É MARAVILHOSO SÓ ELE SABE DE TODAS AS COISAS !
OBRIGADA UM ABRAÇO
UMA AMIGA