segunda-feira, 7 de junho de 2010

Governador Sérgio Cabral nesta terça em SFI


Nesta terça-feira (08/06), o governador Sérgio Cabral participa da inauguração do recapeamento asfáltico da RJ 224 em São Francisco de Itabapoana, no trecho que liga o centro da cidade ao distrito de Barra do Itabapoana, num total de 50 quilômetros. O investimento é de mais de R$ 30 milhões. A chegada do governador está prevista para às 13h, no parque de exposição, na localidade de Praça João Pessoa.

A cerimônia contará com apresentação do grupo de percussão “Art Lata” que encantou o governador em sua última visita ao município. Esta é a segunda vez que Sérgio Cabral visita São Francisco. Em meados de julho de 2009, o governador esteve pela primeira vez na cidade para o lançamento das obras de recapeamento asfáltico da RJ 224. A visita de Cabral foi confirmada pelo Cerimonial do Governador que esteve na cidade nesta sexta-feira (04/06). A equipe já havia visitado a cidade em meados do mês de maio para tratar dos detalhes do cerimonial.

Após a inauguração, o governador seguirá para a entrada da cidade onde participará do lançamento das obras da 147º Delegacia Legal, na Rodovia Afonso Celso, também na RJ 224 (entrada da cidade). A obra vai custar cerca de R$ 1,5 milhão.

Durante a visita Sérgio Cabral também assinará convênios, através do programa “Somando Forças”, para a construção da rodoviária municipal, de uma Escola Modelo e do Complexo Cultural, além da aquisição de máquinas e equipamentos. O governador ainda assinará um convênio do DER-RJ com o município para o asfaltamento de sete km de ruas e o apoio ao funcionamento da Usina Municipal de Asfalto. De acordo com o prefeito Beto Azevedo o apoio do governador é fundamental para que a usina aumente sua produção.

Delegacia Legal

A empresa responsável pela construção da Delegacia Legal no município já instalou o canteiro de obras na entrada da cidade. O Programa Delegacia Legal foi concebido para modificar a forma como a Policia Civil vem desenvolvendo suas atividades através da transformação de todas as delegacias em Delegacias Legais. As modificações implantadas envolvem desde a divisão do espaço físico até as rotinas da unidade policial interna. O novo modelo também elimina o sistema de carceragem nas unidades.

Ascom-SFI

2 comentários:

Unknown disse...

visita sim !!!porque agora só daki a 4 anos

Anônimo disse...

paulo noel ,vinicius e equipe porque vcs tiraram as materias sobre a visita de cabral aki ???e da obra que tinha a foto do deputado joão peixoto ????se for por pressão ,desculpa ,mas a censura acabou ta ! adoro o blog acompanho sempre que posso trabalho viajando e entro pra saber das noticias e dos acontecimento em nosso municipio ! ok obrigada pela radio e pelo blog grande abraço
claudia birenbaum