sábado, 26 de junho de 2010

Jovem de 15 anos morre no Hospital Manoel Carola

Estudante foi vítima de aneurisma cerebral, segundo necropsia no IML.

Foto do Orkut
O estudante Lorran Ribeiro Gomes, 15 anos, aluno do Colégio Estadual Pedro Cerqueira, morador em Imburi, São Francisco de Itabapoana, veio a óbito hoje, 26-06, por volta das 3 horas da madrugada, no Hospital Manoel Carola.

Como tudo começou

Segundo o tio de Lorran, Valdeci Pereira Gomes, há uma semana o jovem vinha se queixando de dores abdominais, e chegou a ser atendido, ontem, 25-06, por volta das 15 horas, no Posto de Saúde da sede município, onde chegou com sintomas de febre e vômito. Entretanto, após ser atendido pela médica de plantão, Raquel de Azevedo, foi liberado. Na madrugada de hoje, 26-06, por volta de meia noite e trinta, Lorran voltou ao Posto de Saúde com os mesmos sintomas. Desta feita foi levado pelo resgate para o Hospital Manoel Carola, onde veio a falecer por volta das 3h20min. O corpo foi encaminhado para o IML de Campos, e a família aguarda o resultado da necropsia para saber o motivo da morte. Após retornar do IML o corpo será velado na 1º Igreja Batista de Imburi. O sepultamento foi marcado para as 17 horas no Cemitério de São Francisco.

Um jovem alegre e bom aluno
Lorran cursava a oitava série do ensino fundamental. “Era um menino alegre, prestativo, não fumava e nem bebia. Tinha 1,96m de altura, era muito querido na escola, tanto pelos professores quanto pelos colegas”, disse Valdeci. A professora Fátima Ferreira Ornalas, quando soube da notícia, ficou arrasada e chorou muito. “Este jovem, inclusive, ajudou muito no último evento da escola. Era um excelente aluno”, lamentou Fátima.
Lorran era o filho mais novo do casal Edeci Pereira Gomes, conhecido por Tenório, e Zilma Ribeiro Gomes. Ele deixa quatro irmãos.
____________________________

Atualizado às 15h33min
Segundo informações de familiares, o jovem foi vítima de aneurisma cerebral, de acordo com necropsia do IML. Este blogueiro acabou de voltar do velório, na Igreja Batista de Imburi. O clima é de consternação. Quando abracei o pai de Lorran, o amigo Tenório, ele perguntou: "Será que esta dor que estou sentindo passa?” Quem acabou de chegar de Macaé foi o irmão mais velho do Lorran. Para quem estava no velório, não teve como segurar a emoção ao ver o encontro de Pai e filho ao lado do corpo de Lorran.

6 comentários:

Anônimo disse...

vlw por tudo lorran!
que vc durmaa em paz!
vlw por tudo oque vc fez pra mim e todos os seus amigos!
eu gostava muito de estudar junto com vc!

do seu amigo MATHEUS CERQUEIRA MATA!

Anônimo disse...

vlw por tudo lorran!
que vc durmaa em paz!
vlw por tudo oque vc fez pra mim e todos os seus amigos!
eu gostava muito de estudar junto com vc!

do seu amigo MATHEUS CERQUEIRA MATA!

Anônimo disse...

Que deus comforte o coração destes pais,mas principalmente de sua mãe que deve estar muito abalada com a morte do filho de apenas 15 anos.hoje em dia e os filhos que enterram os pais,mas mãe enterrar filho é um choque.um abrtaço para todos.beijos no coração"Nilce Carla.

Anônimo disse...

Lorran vc era 1 amigo e tanto foi mto legal estudar c/ vc durante 3 anos foram ótimos anos .Descanse em PAZ e seja mto feliz onde quer q vc esteja!!!!!!!NÓS TE AMAMOS TURMA 902!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lorran vai ser e está sendo mt dificil ficar sem voce na sala de aula!!!!mas tenho certeza que Deus vai confortar os nossos corações...
obrigada pos cada momento presente em nossas vidas!!!!
te amo miuto!!!!
um abraço....
Paloma Leonardo Lemos

larissa nataniely disse...

lorran saudades de amigos que gostava muito de voce quanto a todos seus amigos que ainda te adoram pois vc esta no coração de todos seus acolegas. ass;larissafreitas e natanyele . suas queridas colegas