sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ponte na divisa do Rio com Espírito Santo entre SFI e Presidente Kennedy precisa de reparos urgentes



A reportagem do Blog, ao passar pela Ponte que liga os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, entre os municípios de São Francisco de Itabapoana e Presidente Kennedy, constatou a necessidade de obra urgente na cabeceira do lado capixaba. Uma verdadeira armadilha coloca o motorista que transita na divisa em risco de cair em uma cratera que se formou entre a pista e a ponte.

4 comentários:

Fred Pinheiro disse...

É dificil falar em desenvolvimento de uma região num todo,com situaçaes como esta da ponte que liga os dois municipios.Enquanto o blog anuncia implantação de uma moderna fablica de automoveis movidos a energia eletrica no Porto do Açu ainda se deparamos com situações adversas,como e o caso desta ponte que alem de abandonada oferece um risco muito grande aos seus usuarios.

Vaneesa Scáfura disse...

Caro Paulo Noel, gostaria que me esclarecesse uma dúvida: Já que o posto da divisa está mais a frente, esse trecho da ponte cabe a qual órgão? É responsabilidade de qual estado? Ou é da PMSFI??? Queria saber essas informações para poder tirar minhas conclusões,pois me interessa a resolução do problema, já que passo muitas vezes por esse trecho.
Desde já, obrigada!!!

Anônimo disse...

PAULO NOEL É DURO TER QUE LER O QUE O POVO DIGITA QUANDO POSTAM COMENTÁRIOS FERINDO A LÍNGUA PORTUGUESA,COMO A VANESSA QUE USOU RESOLUÇÃO E NÃO SOLUÇÃO. UM ABRAÇO. SOU EU DE NOVO, E A ENQUETE SOBRE O DESFILE EM SÃO FCO.? NÃO VAI SAIR?

Paulo Noel disse...

Caro internauta "anônimo". Sobre a enquete que você sugere, qual a pergunta que vc. quer que o Blog faça aos leitores sobre os desfiles? Seja mais claro e , se possível, e se tiver coragem poste seu nome. Ficar escondido em um anomimato não condiz com a postura de que propõe um debate democratico sobre um tema de interesse da comunidade. Agradeço o acesso. Att. Paulo Noel.