sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Casos de meningite em SFI fazem organização de retiro católico adotar medidas preventivas


Os casos de meningite confirmados em São Francisco de Itabapoana fizeram as Paróquias Imaculada Conceição e São Sebastião (Barra do Itabapoana) e São Francisco de Paula (Centro), ambas organizadoras do JOAM, um acampamento de jovens católicos que acontece neste fim de semana em Praça João Pessoa, a adotar medidas preventivas durante o retiro. A organização do encontro divulgou nota com as explicações.

Nota à Rádio São Francisco FM

Paz e Bem por parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nós, das Paróquias Imaculada Conceição e São Sebastião (Barra do Itabapoana) e São Francisco de Paula (Centro), ambos do município de São Francisco de Itabapoana/RJ, vimos por meio deste trazer algumas informações sobre a organização do Acampamento do JO.A.M a ser iniciado na corrente data em Praça João Pessoa.

Diante de suspeitas de meningite no município, a organização do encontro tomou algumas providências para que tudo seja realizado com cautela e segurança e que o encontro dos jovens, com Deus, não seja interferido.

* Pratos, talheres e copos serão todos descartáveis.
* Álcool gel será distribuído aos retirantes e equipe durante os 3 dias de encontro.
* Profissionais da saúde estarão de plantão para nos ajudar quanto aos cuidados a serem tomados.
* O clube será vigiado durante toda noite para maior segurança e atendimento aos presentes.

Caros, informamos ainda que todas as barracas de camping serão levadas ao acampamento pelos próprios retirantes. Os jovens já combinaram com antecedência a dormida e o número de integrantes para cada barraca. São jovens que convidam amigos do seu ciclo social e que já vêm sonhando com este retiro, fruto dos JO.A.M realizados no fim de julho. São jovens que vêm perseverando na caminhada com Deus.

Lembramos ainda que o local é arejado, onde acontece anualmente a Festa de Exposição do município. Para tranqüilidade dos pais e responsáveis nos colocamos à disposição através do telefone 9857-4937 que ficará à disposição durante todo o encontro.

Agradecemos a atenção de todos e pedimos que a graça do Nosso Deus e o amor de Nossa Senhora preencham os vossos corações.

A nossa missão é Evangelizar.

Com ensejo

Padre Fagner

Um comentário:

christianne disse...

Amigos da radio, esses casos de minigite que apareceu, nos deixa assustados mas vocês da radio nos deixa informados eu tenho certeza que vocês vão ficar atendos, e vão nos deixar alertos a todos momento.admiro a atenção que vocês tem conosco ouvintes e moradores de são francisco. parabéns pelo trabalho de vocês. christianne manhães.