domingo, 3 de outubro de 2010

Contingente eleitoral em São Francisco de Itabapoana chega a 34.492

Pleito transcorre em clima de tranquilidade em todo o município.
Reportagem da Rádio São Francisco FM na 130º Zona Eleitoral de São Francisco de Itabapoana e durante uma visita a localidade de Bom Jardim, dentre as dezenas de comunidades visitadas.



Paulo Noel conversa com um casal que veio de Campos, do Parque Canaã, para votar em São Francisco de Itabapoana. Segundo a eleitora de 76 anos que nasceu em Bom Jardim o dia da votação é uma festa da democracia. Apesar de não estar obrigada a votar a eleitora faz questão de exercer seu direito de cidadã.
.
Segundo informações do Cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapapoana (RJ) 34.492 eleitores comparecerão as urnas neste domingo, 03-10, na eleições 2010. O maior colégio eleitoral está localizado da cidade de São Francisco de Itabapoana com 4.101 e o menor, na localidade de Santo Amaro com 81 eleitores. O segundo colégio eleityoral está em Gargaú com 2.993 eleitores e o terceiro em Praça João Pessoa com um total de 2.993 eleitores vindo em quarto a localidade de Travessão de Barra com 2.605 eleitores. O pleito eleitoral transcorre em clima de tranqüilidade em São Francisco de Itabapoana com as eleições presididas pelo juiz eleitoral Leonardo Cajueiro D’Azevedo. Um forte aparado garante a segurança nas eleições do município sanfanciscano com participação da Polícia Federal e das Polícia Civil e Militar e ainda com apoio da Guarda Municipal.

Nenhum comentário: