sexta-feira, 8 de outubro de 2010

São Francisco terá audiência da Ferrous dia 21

Após determinação do IBAMA, a empresa de mineração Ferrous Ressource do Brasil resolveu marcar audiência pública no município de São Francisco de Itabapoana para o dia 21 deste mês. Durante a reunião, será apresentado e discutido o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório do Impacto Ambiental (RIMA) do porto da Ferrous, no município vizinho de Presidente Kennedy. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco de Itabapoana cobrou junto ao órgão federal a realização da audiência pública.

A princípio, a audiência, que está prevista para as 19h, será realizada nos altos da antiga Padaria Real, no Centro da cidade. O secretário de Meio Ambiente, Roberto Vinagre, já estuda a possibilidade de mudar o local. “Queremos um local maior para que mais pessoas possam participar da audiência. Também conseguimos acertar com a Ferrous que outras reuniões sejam promovidas com a comunidade”, contou o secretário.

No município de Marataízes (ES) a audiência pública será realizada no dia 20 deste mês, as 19h, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Com informações da Ascom-SFI
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite.Gostaia de saber se tera onibus saindo de s.francisco para merataizes no dia 20?
obrigada.