sábado, 30 de outubro de 2010

Primeiro acidente do feriadão em SFI: gol derruba poste em Santa Clara

Com o impacto, o poste quase caiu em cima do Gol.
Fotos: Magnum Silva


.
Neste sábado, 30-10, por volta das 11 horas, um Gol placa MQE 3793 – Cachoeiro de Itapemirim, dirigido por um menor de idade, derrubou um poste de madeira numa estrada de acesso à praia de Santa Clara. O motorista, segundo informações da polícia, sem habilitação estava em companhia de um outro menor. O rapaz teria se assustado com uma viatura da PM que vinha em sentido contrário. Os dois menores foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Manoel Carola. Um dos menores fraturou o braço e foi levado para o Hospital Ferreira Machado. Outro com escoriações leves foi liberado, após atendimento. Até às 13h50m quando postávamos esta matéria nenhuma equipe da concessionária de energia havia recuperado a rede que continua na estrada. Segundo informações, a rede está energizada e pode eletrocutar moradores e transeuntes que tocarem nos cabos. Uma viatura policial toma conta do local até a chegada da concessionária.

3 comentários:

Felipe Online disse...

rsrsrs quem, quando adolescente, nunca fez, uma besteira? Bem, destas eu nunca fiz. Os pais tem que estar atentos à que os filhos estão fazendo.

Richard Barreto disse...

Sorte que não eram pessoas a cominho da Praia !!!!

Fidélis disse...

Gostaria de aproveitar a oportunidade deste acidente e pedir as autoridades estaduais e municipais para coibir este tipo de infração de transito, tão comum em nossas praias no verão, onde os turistas que aqui vem acham que por estarem na praia de ferias podem: ensinar a dirigir, tanto para MENORES como para maiores, e dirigi alcoolizados como se a lei só valesse em suas cidades e não na nossa. Obrigado, Fidélis, Guaxindiba.