sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por falta de quorum mais uma reunião do Legislativo sanfranciscano é cancelada



Apesar de não ter sido realizada a sessão de ontem, o Vereador Pintinho (PDT) foi convocado para posse dia 16 de novembro no lugar da vereadora cassada Adriana Coelho
Foto: Fátima Marques.
.
Mais uma reunião da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana não pode ser realizada, ontem, quinta-feira, 11-11, por falta de quorum. Compareceram apenas os vereadores Florentino Cerqueira (DEM), Sérgio Elias (PMDB), Caboclo (PMDB) e Cláudio Henriques (PP). Na oportunidade, o presidente do Legislativo, Florentino Cerqueira convocou o suplente José Pinto Filho (PDT) para posse na próxima reunião, dia 16, no lugar da vereadora cassada Adriana Coelho (PDT).

EDITAL Nº 003/2010
CONVOCAÇÃO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, pelo presente, em cumprimento a determinação do Juízo da 130ª ZE, e em conformidade com o ATO EXECUTIVO exarado por essa Presidência, devidamente publicado no Diário Oficial da Câmara Municipal de São Francisco no dia 11 de Novembro de 2010, CONVOCA os Senhores Vereadores que compõem este Poder Legislativo para Sessão Solene desta Câmara, que será realizada no dia 16 de Novembro do corrente ano, às 16:00 horas, para a posse do Exmo. Sr. José Pinto de Souza Filho, em conformidade com o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana/RJ.

Nenhum comentário: