quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Legislativo sanfanciscano: mais uma reunião cancelada por falta de quorum

A ausência dos vereadores Jamilton Marcelino (PSB), Jaredio Azevedo (PSDB) , Renato de Buena (PP) e Claudio Viana (PSDB)) na reunião plenária de ontem, 09-11, acabou não dando quorum para a sessão legislativa da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana. Compareceram: Florentino Cerqueira, (DEM), Sergio Elias, (PMDB), Claudio Henrique (PP) e Caboclo (PMDB). Havia uma expectativa da posse do suplente de vereador José Pinto Filho, (PDT) na vaga da vereadora cassada Adriana Coelho, o que acabou não acontecendo. A próximo reunião será amanhã, quinta-feira, dia 11 de novembro. Vamos aguardar o que pretende fazer os vereadores.

5 comentários:

Anônimo disse...

>>>>>>FRASES DE CAMPANHA !<<<<<<

SEREI REPRESENTANTE DO POVO.

ESTAREI DEFENDENDO OS MEU ELEITORES

CUMPRIREI COM MINHAS OBRIGAÇÕES SE EU FOR ELEITO.

E A NOVELA POLITICA SE REPETE!

CADE O COMPROMISSO? BEM O QUE NOS RESTA É LEMBRAR DE VARIAS MUSICAS NACIONAIS...

*SERTANEJA ! LEMBRAM DESTA LETRA..(Cadê você?
Que nunca mais apareceu aqui
Que não voltou pra me fazer sorrir
E nem ligou) *DE LEANDRO E LEONARDO)

*POP
TEMOS ESSA...>Até quando você vai ficar usando rédea
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea
Pobre, rico ou classe média?
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura. (GABRIEL PENSADOR)

PARA FINALIZAR! COM O RESULTADO DO IBGE TEMOS ESSA...No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse:
Filho, vem cá!
Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar
Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento
Sempre onde estiver
Em minhas orações
Eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus... ( ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO)

UMA OPINIÃO !!!
CADA DIA QUE PASSA PENSAMOS QUE MUDOU O REPERTORIO MAS NÃO ADIANTA ELE CONTINUA O MESMO!! SERÁ QUE É SUCESSO.

janete resende disse...

isso esta virando uma vergonha,cade esses vereadores d oposiçao eles tem q lembrar q aproxima eleiçao ta quase chegando,se continuar assim nessa pouca vergonha vamos mudar toda a camara pq nos sao franciscanos nao somos tao tapados como eles pensam oq faltaram para nao dar posse o vereador q esta para assumir o lugar da vereadora adriana coelho,se eles nao querem trabalhar da a vaaga deles´para os suplentes q de repente eles estao querendo,ja quase nao trabalham e quando tem reuniao falta sera qual vai ser a desculpa da vez,depois vao para o jornal falar q e os vereadores do governo q nao comparece cade o vereador claudinho viana q fez tantas denuncias e ate agora nao mostrou nada e nem deu explicaçoes estou aqui como cidada de sao francisco aguardando a resposta de tanta denuncia q ele fez,e ate agora nada sera q existe mesmo tudo isso q ele falou.nao sei so ele para nos mostra,aqui fica minha indignaçao mas uma vez,senhores vereadores queremos resposta e mas trabalho.

Anônimo disse...

Cara Janete, só para o seu melhor conhecimento, devo te esclarecer que a função dos vereadores é fazer as leis e fiscalizar os serviços do Executivo, e havendo supostas irregularidades encaminhá-las aos òrgãos Competentes, como assim foi feito ao MP pelo vereador Claudio Viana. Cabe agora, o MP apurar as denúncias e tomar as medidas cabíveis. Nenhum vereador faria denúncias de supostas irregularidades, se elas não tivessem nenhum fundamento. Se você quiser, maiores informações a respeito do assunto, procure o Ministério Público, como cidadã e pedir esclarecimentos sobre o andamento do processo. Obrigado por postar meu comentário!
José Antônio

Olhos de Águia disse...

Infelizmente amigos, na próxima eleição, eles serão reeleitos, 90% da nossa população não tem acesso a esse tipo de informação, caberia a Imprensa Escrita e Falada divulgarem esses fatos, mas infelizmente não fazem. Cada povo tem o governo que merece.

Thiago Viana disse...

Engraçado!

Vamos dizer que eu faltar ao serviço, na Prefeitura de São João da Barra amanhã, dia 12/11, e eu não justifique minha falta. No dia programado para receber meu pagamento, dia 26/11, será descontado 1 dia de trabalho.

Ora! O que ocorre com o subsídio dos vereadores que vivem faltando às reuniões?

Será que não está na hora dos eleitores são-franciscanos se mobilizarem, propondo um projeto de lei de iniciativa popular, para que o vereador que falte à sessão tenha descontado um dia de trabalho em seus subsídios?

Fica a ideia.