terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Disputa acirrada na 1ª rodada da Copa Verão 2011 de Futebol em Guaxindiba


Neste final de semana aconteceram os últimos jogos da 1ª rodada da Copa Verão 2011 de Futebol, em Guaxindiba. O destaque desta fase foi a disputa acirrada entre as equipes e a participação das famílias nas torcidas. O time de Amigos ficou na frente, vencendo o Palmeirinha pelo placar de 4 x 2. O União de Travessão e Coréia empataram em 2 x 2.

A próxima rodada vai acontecer durante esta semana e promete agitar a torcida. Os jogos desta copa são realizados todas as terças, quintas e sextas-feiras no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba, com início às 19h e 30 minutos.

Para o diretor do Departamento de Esportes, Silvaldo de Carvalho, a presença das famílias têm sido um destaque. “Faz mais de cinco anos que estou neste departamento e nunca vi uma participação tão grande das famílias durante esta Copa de verão. Fico feliz por isso, afinal, eles são os grandes motivadores das partidas de futebol”, disse Sivaldo.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Valdney Carvalho, os times estão bem disciplinados. “Tenho observados os jogos e percebo uma boa integração entre as equipes. Isso mostra que todos possuem um bom nível técnico e disciplinar. Desta forma podemos oferecer a todos os turistas e moradores da região um esporte de qualidade”, comentou o secretário.

Segue a relação para a 2ª rodada da Copa Verão 2011:

Terça-feira (25/01)

BARRINHA X MIORRANA (CHAVE A)
NOVA BELÉM X FLORESTA (CHAVE A)

Quinta-feira (27/01)
SANTA LUZIA X UNIÃO DE TRAVESSÃO (CHAVE B)
TRAVESSÃO MOTO HONDA X ESPERANÇA (CHAVE A)

Sexta-feira (28/01)
CORÉIA X PALMEIRINHA (CHAVE B)
AMIGOS X SANTA CLARA (CHAVE B)

Ascom-SFI

Nenhum comentário: