segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fecoarte em SFI encerra com saldo positivo


A terceira edição da Feira de Comércio e Artesanato em São Francisco de Itabapoana (Fecoarte) encerrou neste domingo (19/06), com saldo positivo. De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL), Romário Bernardo, todos os comerciantes realizaram boas vendas e já estão confiantes para a feira do próximo ano. O encerramento contou com a apresentação do grupo campista Mi Puxa com músicas de todos os estilos. O prefeito Beto Azevedo, acompanhado da primeira-dama Romênia Azevedo e seu secretariado esteve, durante todos os dias, prestigiando o evento.

No sábado, foi realizado um desfile para o lançamento da grife Espera Maré. A marca é originada do curso de estilismo do programa de Geração, Trabalho e Renda (GTR) da secretaria de Promoção Social. Durante o desfile, foram exibidas peças confeccionadas de materiais reciclados e diversos tipos de bordados. Ao final, o prefeito Beto Azevedo e a primeira-dama, Romênia Azevedo fizeram a entrega de presentes às modelos. A banda Sedução encerrou a noite com muito axé, forró e sertanejo universitário.

A Fecoarte reuniu vários stands com a comercialização de roupas e diversos tipos de artesanato. Também foi montada uma praça de alimentação com comidas típicas e uma área recreativa para crianças.

A Feira é uma organização das secretarias de Turismo e de Promoção Social e da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL). Contou ainda com o apoio do Sebrae-RJ e do Banco Itaú.

De acordo com o prefeito Beto Azevedo, a feira teve resultados positivos. “Muita gente compareceu ao evento para olhar os stands e acabou fazendo compras e assistindo aos shows. As pessoas elogiaram as variedades gastronômicas da praça de alimentação e a beleza das peças artesanais. Fico satisfeito de mais uma vez a feira ser encerrada com bons resultados”, finalizou o prefeito.

Ascom
Foto: Magnum Silva

Um comentário:

Patricia disse...

pode postar uma materia sobre o reajuste dos servidores publicos???
nao podemos ficar sem este reajuste pois ja ganhamos pouco e a data base expirou que se deu no dia 01 de Maio desse ano
obrigada.