quinta-feira, 23 de junho de 2011

Padre Reginaldo Manzotti não se aresentará em SJB

Padre não teve o show confirmado ela Secretaria de Turismo


A Secretaria de Comunicação de São João da Barra divulgou uma nota na noite desta quarta-feira (22/06), informando que ao contrario do divulgado, não haverá show do Padre Reginaldo Manzotti na próxima sexta-feira (24/06).

A seguir, a nota, na integra:

Em razão de uma informação truncada a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra divulgou, erroneamente, a realização de show do padre Reginaldo Manzotti, no dia 24 deste mês, durante a Festa de São João, embora este não tenha sido confirmado pela Secretaria de Turismo.

Com a necessidade urgente de produzir os materiais de divulgação do Circuito Junino e da Festa do Padroeiro, e no afã de informar aos moradores de São João da Barra, à comunidade católica e a todos os interessados da região, lançamos a informação em todos os nossos materiais referentes à Festa, inclusive com respaldo do site do próprio padre Reginaldo Manzotti, que informava o show nesta data.

Porém, constatou-se posteriormente, até mesmo após a impressão dos materiais de divulgação, que o evento não estava confirmado. A Secretaria de Turismo informa que haverá um show católico nacional no dia 24, data em que se comemora o dia do padroeiro.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra pede desculpas por qualquer transtorno que a informação possa ter causado.

Nenhum comentário: