domingo, 17 de julho de 2011

Davi de Sossego morre em acidente de moto na BR-101











Davi era pai de Nilma, cuja filha é casada com Vinícius Berto do Blog do Paulo Noel.





O motorista da secretaria Municipal de Educação de SFI, Davi Luis Alves, 51, que morava na Praia de Sossego em São Francisco de Itabapoana (RJ) foi vítima de trágico acidente quando pilotava a Moto Yamaha cor preta placa – 2221-RJ, no Km 13 da Rodovia BR-101. Davi vinha de Bom Jesus de Itabapoana com destino a São Francisco de Itabapoana e chegou a abastecer a moto por volta das 23h45m em Bom Jesus. Quando chegou a BR-101, um caminhão cuja placa não foi identificada colidiu com a moto jogando Davi no asfalto. O acidente teria acontecido 40 minutos após Davi ter abastecido a moto. A concessionária Auto
Pista Fluminense foi quem chegou primeiro ao local do acidente e comunicou a Polícia Rodoviária Federal que por sua vez entrou em contato com a Delegacia Legal de Guarus. Neste momento, o Blog está no IML em Campos em companhia do nosso companheiro Vinícius Berto, genro de Davi providenciando a liberação do corpo.

Davi que era viúvo deixa um casal de filho: Nilma e Nilmar e três netos. Ele era sogro de Vinícius aqui do Blog do Paulo Noel. O Nilmar, o filho, foi avisado da morte do pai, na localidade de Itaperuna onde reside e está vindo neste momento para o IML. O velório será na Igreja de São Miguel Arcanjo em Sossego e sepultamento a princípio esta marcado para as 17 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana.


A notícia foi dada a filha de Davi, a Nilma por volta das 6h30 horas da manhã. É que o delegado da Delegacia de Guarus identificou no celular de Davi o número de uma pessoa identificada por Mano. O delegado pensava que era irmão de Davi e ligou para ele que se incumbiu de avisar a filha Nilma. Neste momento, 10h20m o corpo ainda continua no IML e será liberado dentro de instantes.


Davi era pessoa muita querida em Sossego onde participava todo final de semana de jogo de futebol com os amigos. Ultimamente travalhava como motorista da prefeitura de SFI.

3 comentários:

Richard Barreto disse...

Depois de quase dois anos morando em SFI eu encontrei um cara que me deu atenção como amigo, coisa que me fazia muita falta, mas como a vida e uma caixinha de surpresa e infelizmente surpresas infelizes também ocorrem, esse amigo se foi e vai com certeza deixar um amigo com saudade, um cara que era diferenciado por sua simplicidade, amigo vai com Deus... Richard e amigos da SMEC.

jorge lucio disse...

"GRAÇA E PAZ SEJAM, COM TODOS"

Confesso que saí de uma reunião, em Gargaú, com a intenção de ir ao velório do amigo Davi. Mas do meio do caminho para cá, comecei a lembrar das peladas, das brincadeiras, das gozações, das piadas e das gargalhadas. Fui perdendo as fôrças e não consegui ir ao velório muito menos ao sepultamento. Preferi guardar a imagem do amigo, alegre e brincalhão. Deixo para a família, como uma palavra de conforto, que Deus também precisa de um camarada amigo, alegre e brincalhão como DAVI. Jorge Lúcio Ferreira - jorgepontodeprosa@gmail.com

tita disse...

Não moro em Sossego,más frequento a localidade uns 20 anos.De um ano pra cá,conheci um ser chamado Davi e concordo c/ todos os comentários lido a respeito dele.Os q/ pensaram q/ ele mudou após o emprego na prefeitura,apenas lamento!Perderam a oportunidade de ter um amigo,hoje é dia do amigo.E vc foi um grande amigo.!!! Para quem conheceu meu amigo,toda vez q/ ouvirem a música de Paula Fernandes (sensações),nunca irá esquece-lo. Tita de Campos dos Goytacazes.