O lavrador Deíd Barreto, de 60 anos, foi mais uma vítima da violência no trânsito. Neste sábado (15-10) por volta das 10 horas uma Van que faz o transporte alternativo, dirigido por Gelson Pereira de Barros, atropelou e matou o lavrador Deíd Gomes da Silva.
O acidente ocorreu na Estrada RJ – 224, no trecho do Posto de combustível Canavieiro até o Posto de Saúde de Imburi localidade no caminho para Travessão de Campos. Segundo informações do sobrinho da vítima, Tiago Barreto, o tio morava numa casa recém construída na localidade conhecida por Moenda e trabalhava na Fazenda de José Antonio Américo.
Populares informaram ao Blog que o senhor Deíd atravessou a pista e não percebeu a Van. O corpo ficou estirado às margens do asfalto, e, só agora por volta das 13 horas foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o IML de Campos. Deíd tem familiares que moram, também, na localidade de Estreito no município de São Francisco de Itabapoana. “Pessoa trabalhadora e prestativa, inclusive havia terminado a construção de uma casa onde estava morando com a família”, disse o produtor rural Luiz Freitas.
Um comentário:
Que o Senhor Jesus de a paz e o conforto aos familiares do Deid.Uma perda lamentável.
Até quando, perderemos pessoas amadas e trabalhadoras vitimas da violência de transito?
Postar um comentário