domingo, 18 de dezembro de 2011

Espaço do Produtor em São Francisco vai atender Secretaria de Agricultura e EMATER-Rio



Foto: Ascom SFI.

Já está em funcionamento o Espaço do Produtor, localizado no centro de São Francisco de Itabapoana, ao lado do banco Itaú inaugurado nesta sexta-feira.

Além da secretaria de Agricultura, o prédio também vai abrigar a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro (EMATER-Rio) com seus diversos programas, principalmente o Frutificar, o Núcleo de Assistência ao Produtor (NAP) e a Defesa Agropecuária e Sanitária.

O gerente executivo dos programas da secretaria Estadual de Agricultura, Ronaldo Soares, esteve representando o deputado Christino Áureo e classificou o espaço como excelente por comportar programas que beneficiem o produtor em um mesmo lugar.

Em seu discurso, o secretário Nival Ornelas comemorou a abertura do novo prédio. “Estou muito feliz com essa conquista, pois o prédio está pronto para receber a todos. Eu que sou filho desta terra me orgulho de dizer também que o prédio poderá beneficiar as futuras gerações”, disse.

De acordo com o prefeito Beto Azevedo, o governo municipal ainda tem muito mais para fazer. “Temos ainda outros prédios para serem entregues à população de São Francisco, como a rodoviária e o complexo cultural. Não tenho medido esforços para ver o município progredir. Tudo o que temos conseguido é resultado de competência, vontade política e apoio dos governos Federal e Estadual. Com certeza vamos fazer muito mais, se Deus quiser”, afirmou o prefeito. (Da redação com Ascom SFI)
Na ocasião, também estiveram presentes o supervisor regional da EMATER/RJ (região Norte), José Castro de Macedo, e o superintendente da Defesa Agropecuária, Cláudio Vilela.

Nenhum comentário: