sábado, 24 de dezembro de 2011

Viúvo comete suicídio em SFI

Véspera de Natal. Milhares de famílias nos últimos preparativos para as comemorações do nascimento do Menino Jesus. Foi neste clima Natalino que Genaldo Alves de Souza, 70 anos resolveu dar fim a própria vida. Conhecido popularmente por Preto da Ponta da Ilha, Genaldo era muito querido pelos amigos em São Francisco de Itabapoana onde morava na Rua do CIEP - próximo ao Bairro Ponta da Ilha.

Foi o filho Denivaldo quem encontrou o pai. Segundo o sobrinho de Genaldo, o eletricista de automóveis Oziel Alves, os familiares deram por falta dele por volta das 16 horas deste sábado, 24-12.

"O carro dele estava na garagem e até a bicicleta que ele costumava pedalar até a Pracinha da cidade onde batia papo com os amigos, estava no mesmo lugar, próximo do carro", disse Oziel.

Segundo Oziel, foi o filho Denivaldo que depois de procurar pelos prováveis lugares onde ele costumava passar, resolveu olhar a cacimba onde o encontrou pendurado na corda.

Com ajuda de vizinhos, o corpo de Genaldo foi retirado da cacimba e colocado no chão já sem vida. A Polícia Militar compareceu ao local e o Corpo de Bombeiros foi avisado.

As informações são de que desde que perdeu a companheira, Preto da Ponta da Ilha teria entrado em depressão. "Ele estava muito triste ultimamente, mas jamais imaginávamos que fosse cometer este ato extremo", disse Oziel.

O corpo já foi removido para o IML e o sepultamento será neste domingo, dia de Natal no cemitério de São Francisco de Itabapoana

Nenhum comentário: