quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tia de criança que está desaparecida segue em estado gravíssimo


Arielma Ribeiro da Silva, 51 anos, vítima de afogamento ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (21), segue internada na UTI do Hospital Manoel Carola em estado gravíssimo. A informação foi confirmada pela administração do Hospital Manoel Carola. Ela se afogou com o sobrinho Carlos Henriques da Silva Gomes, 11 anos. O corpo de Carlos desapareceu no mar de Santa Clara. Bombeiros e pescadores continuam fazendo buscas.


Atualizado às 18h33m: O Blog foi informado agora que Arielma foi transferida para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Seu estado de saúde continua gravíssimo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ja que agente nao pode ajudar nas buscas, vamos ajudar de outra forma, PEDINDO A DEUS QUE DE TUDO CERTO PARA ESSA FAMILIA!

Mayque lemos de praça joão pessoa!

jorge lucio disse...

Também concordo , vamos ora e pedia a Deus conforte ao coração desta família num momento como este. Mas não podemos também deixar de fazer comentaria que estamos sem salva mar . Não podemos deixar que outras famílias venham ser destruída . AFOGAMENTO falta de segurança nas parias. Vamos acordar este município. PREFEITO e secretários este município estar abandonado.

jorge lucio disse...

Este comentário foi escrito por Rita de Cassia Domingos´ e não pelo Jorge ** retificar .
por favor Paulo Noel ass RITA