quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fabinho desmente notícia de que CPI da saúde em SFI teria apresentado relatório a PF

Foto: Divulgação Ururau.

Matéria foi veiculada no Site Ururau.

Informações desencontradas da CPI que investiga a Saúde em SFI



Apesar de divulgada, a apresentação de relatório a Polícia Federal não aconteceu

Depois de ter sido amplamente divulgado que os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga a Saúde de São Francisco de Itabapoana, teriam apresentado um relatório à Polícia Federal (PF) de Campos, o presidente da CPI, Fabinho do Estaleiro, desmentiu a informação dizendo que não fez nenhuma apresentação a PF, e sim um registro na Polícia Civil da cidade, a 147ª Delegacia Legal.

Procurado pela equipe do Site Ururau, o delegado federal Paulo Cassiano Júnior, disse que não poderia se manifestar sobre as investigações na Secretaria de Saúde de SFI exatamente pelo fato de a Polícia Federal não ter recebido nenhum documento da CPI.
Questionado pela informação desencontrada, o presidente da CPI, Fabinho do Estaleiro informou que houve um erro de comunicação, e que ele iria fazer uma retificação direto com os veículos de comunicação que divulgaram a informação da apresentação de documentação a PF.

OCORRÊNCIA
Os membros da CPI da Saúde descobriram, depois de investigações no DATA-SUS, que o município, que tem pouco mais de 40 mil habitantes, realiza em média 35 mil exames laboratoriais através da Clínica Fenix, que presta serviços para a Prefeitura. Para comprovar as investigações, os vereadores foram até a clínica, onde disseram não terem encontrado nenhum documento, os mesmos teriam sido destruídos durante as chuvas. (Fonte: Ururau)

Nenhum comentário: