sexta-feira, 19 de março de 2010

Acidente de moto: merendeira não resiste a ferimentos e morre após cirurgia no HFM

Última atualização às 13h15 de 20/03
A merendeira Maria da Penha Miranda Pereira, 44 anos, (foto) não resistiu aos ferimentos provocados pela queda de uma moto na quarta-feira, 17, na RJ-224 e veio a óbito hoje, 19-03, por volta das 03h30m, segundo informações do Hospital Ferreira Machado onde a merendeira estava internada. Maria da Penha, que morava na comunidade de Santo Antônio, próximo a Pingo D'Água em SFI, chegou a ser submetida a uma segunda cirurgia ontem, por volta das 10 horas por uma equipe de neurocirurgiões, uma cirurgia complicada já que com o acidente teve traumatismo encefálico, segundo os médicos. Já a filha Mayara Pereira Lemos, 20 anos, que trabalha na Secretaria municipal de Agricultura de SFI, que pilotava a moto, não corre risco de morte. Mayara também foi operada já que teve fraturas no joelho e em um dos braços. No dia do acidente ela teria perdido o controle da moto CG Honda azul placa KRM-1667 na curva da entrada da localidade de Flor de Maio em São Francisco de Itabapoana. O velório aconteceu na casa em que Maria da Penha e o marido estavam construindo em Imburi. Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento, que terminou no início da noite desta sexta-feira (19-03) no Cemitério de São Francisco de Itabapoana.
Filha ainda não sabe - A filha de Maria da Penha, Mayara Pereira Lemos, ainda não sabe da morte da mãe. Ela se recupera bem na enfermaria do Hospital Ferreira Machado, e neste sábado (20-03) será submetida a uma tomografia.

8 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ,BOM DIA,GOSTARIA DE DIZER PRA MAYARA QUE APEZAR DE TUDO DEUS ESTA COM ELA NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DISSO , E QUE A LUZ DO ESPIRITO SANTO CUBRA SUA VIDA ,E QUE SUA MÃE POSSA DESCANÇAR EM PAZ .FERNANDA

Anônimo disse...

QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA, EM ESPECIAL AOS FILHOS, QUE TÃO JOVENS FICAM ORFÃOS DO AMOR MATERNO, DEUS ESTEJA COM VCS, QUE DEUS A CONCEDA A GRAÇA DE ALCANÇAR A VIDA ETERNA!!! QUE NOSSA AMIGA MAYARA SE RECUPERE, E SEJA CONSOLADA POR JESUS CRISTO! AMÉM..

LÉO FRANCISCO!!

Unknown disse...

Olá!estamos muito tristes com essa notícia,eu e minha família moramos na fazenda Lucahe,e éramos vizinhos da Penha e família.Pessoa trabalhadeira,alegre e merendeira da escolinha na qual minha filha estuda.Quero deixar nossos sentimentos á família,e pedir a Deus que console cada coração nesse momento tão difícil.A Talya,Mayara,Felipe,Dove,e Nelson nossos profundos e sinseros sentimentos.Gláucia e família.

Mila Becker disse...

Mayara, te amo muito minha amiga, estou de luto junto com vc, continuo orando pra Deus te confortar nesse momento dificil, estarei sempre do seu lado, conte comigo para o que der e vier... Camila Monteiro - Mila Becker

Unknown disse...

Ola!gostaria de saber se o sepultamento sera hj ou amanha?
desde de ja agradeço.

Unknown disse...

QUE DEUS ENTRE COM MISERICORDIA EM VOSSAS VIDAS AMENIZANDO A DOR EM VOSSOS CORAÇOES. QUE DEUS POSSA UNIR-TES ACADA DIA MAIS E AJUDANDO NA CAMINHADA DE CADA UM DE VCS´DESDE DE JA FICA AQUI NOSSOS PÉSAMES E SENTIMENTOS. QUE DEUS TE ABENÇOE MAYARA E CONTE SEMPRE CONOSCO.

ASS: FAMILIA MOÇO, CLINIO E FAMILIA!!!!!!!!!

TENHA FÉ AMIGA............

Anônimo disse...

Que deus conforte todos da familia nessa jornada...

Nãne disse...

Que DEUS conforte o coração da família!!! Que amenize a dor de Mayara quando ela souber do acontecido!! Que DEUS receba Maria da Penha de braços abertos! A família meus sinceros pêsames!!