sexta-feira, 19 de março de 2010

Hilux tomba na chegada de São João da Barra

Susto: o veículo capotou e parou de lado no acostamento. Os ocupantes deram sorte e não sofreram nenhum ferimento.




.
O médico Herval Gomes Lemos, 59 anos, acompanhado da esposa Ceira Maria Lemos, 51, se envolveram e um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 19-03, por volta das 14 horas, na BR-356, em São João da Barra após o cemitério da cidade, e, apesar do susto, deram sorte e não sofreram nenhum ferimento. Herval que é de família de Praça João Pessoa em SFI, já havia passado pelo cemitério, na chegada da cidade, quando ocorreu o acidente. O médico seguia para o centro da cidade vindo de Campos dos Goytacazes e teria perdido o controle da Hilux que tombou de lado no acostamento. O casal nada sofreu. Quando a reportagem passou pela Estrada foi informada pela cunhada do médico, de nome Mariane, que o casal está bem sem nenhum ferimento. Uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local enquanto o veículo foi rebocado por conta da seguradora.

6 comentários:

Denize disse...

Graças a Deus!!!Dr Herval é nosso conterrâneo e tbm médico lotado na Saúde de S.F.I ,ea sua esposa é a profª Ceila tbm nossa Colega da Educação do Estado pessoas de primeira qualidade!Felizmente nada de pior aconteceu.

Marcus disse...

"Escapou da morte por milagre"?
Mas que milagre? O carro sequer capotou! Esperava ver um amontoado de ferragens com uma chamada dessas. Pegar pesado aí, turma.

Paulo Noel disse...

Caro internauta aceitamos sua sugestão e trocamos o subtítulo da matéria. O Blog é feito com a participação de todos. "Susto: o veículo capotou e parou de lado no acostamento. Os ocupantes deram sorte e não sofreram nenhum ferimento". Agora se foi um milagre só eles mesmo podem afirmar no momento do acidente. Já ví gente morrer em acidente em que o carro não ficou tão avariado. Portanto, é discutível sua observação. Entendo, por outro lado, que milagres acontecem a todo momento em nossas vidas. Agradeço o acesso.Att. Paulo Noel.

Ceila Maria Lemos disse...

Obrigada pela solidariedade, entendo que nossos filhos maravilhosos não deveriam sofrer com a partida dos pais neste momento;estamos VIVOS pela graça de DEUS!As dores psicológicas são muito forte,os questionamentos tb e eu acredito em milagre divino sim...O carro deu perda total é muito grande para nosso minusculo ser humano...Só DEUS,NªSªetodos os anjos e santos nos pegaram no colo!!!

Anônimo disse...

o simples fato de nascermos e vivermos já é milagre. Pena que alguns achem isto tão comum que não são capazes de ser agradecidos ao Dono da vida: Deus!
Q Deus abençoe Dr. Herval e família!!

Marcus disse...

Parabéns, Paulo. A humildade é das mais nobres qualidades do Homem. E jornalismo sério tem que aceitar a crítica e ser transparente.
Certamente não foi sua intenção, pois conheço o nível do blog, mas realmente soava apelativo.