sexta-feira, 19 de março de 2010

Balcão de Empregos de Campos oferece novas vagas


O Balcão de Empregos Municipal, órgão da secretaria de Trabalho e Renda, está oferecendo 610 vagas para profissionais de diversas áreas. As oportunidades de trabalho são para pessoas com nível de escolaridade desde o ensino fundamental até o nível superior. Há vagas para motoristas de ônibus (50), cobradores (30) e motoristas carreteiros (100).

Para auxiliares de serviços prediais, são 14 vagas. Os candidatos devem morar no Farol de São Tomé, Barra do Furado ou no distrito de Santo Amaro. Uma churrascaria está oferecendo vagas para chefs de cozinha (2) e chefs para salada (3), com curso superior em gastronomia, e gerente de salão (3). O Balcão de Emprego fica na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, telefones 2731-6963 / 2731-6397. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

- Esta oferta de empregos é resultado da campanha de captação de vagas que estamos fazendo nas empresas e da divulgação dos serviços do Balcão de Emprego, que está atendendo, em média, 200 pessoas por dia – ressalta a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.

Clique aqui e confira as vagas existentes.

Secom Campos - Francisca de Assis

Nenhum comentário: