quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Divulgada imagem do barco Marimanda naufragado


O blog teve acesso à imagem do barco Marimanda, que naufragou na costa fluminense com cinco pescadores artesanais de Barra do Itabapoana, na madrugada de sábado (14). A embarcação foi localizado a cerca de 120 km da costa de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, como está na foto, com o bico da proa para fora da superfície da água. Na imagem, extraída do Portal R7, não se vê a embarcação que mantém o Marimanda na superfície, um barco de apoio da plataforma SS 82, que presta serviço à Petrobras. Os cinco pescadores continuam desaparecidos. São eles: Clayton de Oliveira Ventura (Quequel), 28 anos, Dídimo de Oliveira, 49 anos, Ivan Lins Guimarães Curitiba, 22 anos, Rondinele Mota da Conceição, 32 anos e Claudemir Ferreira Mota (Mico), 41 anos.

3 comentários:

Darlla de Oliveira Lemos. disse...

olá , eu sou prima do Clayton Oliveira ventura e subrinha de Dídimo de Oliveira, meus nome é Darlla de Oliveira Lemos.
é sobre o naufrágio com o barco marimanda, em Barra do Itabapoana,
Moramos em Tribobó, São gonçalo e somos parentes.
os 2 são irmão da minha mãe, o Clayton é criado desde pequena com ela, considerado irmão.
quando soubemos da notícia ficamos desesperados, minha mãe toda vez que liga começa a chorar de preocupação, mais estamos com esperança de todos os 5 estejam com vida, mesmo que não esteja não queremos que fique como desaparecidos, continuem divulgando no Blog , pois olho todo dia para ver se tem alguma notícia.
na Record passa pouco sobre o assunto.
Deus esteja com eles!

.o nome da irmã deles aqui de São Gonçalo é Joana Georgina de Oliveira

Obrigada

Apolo disse...

Paulo Noel,
muitissimo obrigado por me aceitar como seguidor do seu blog. Sou de São João da Barra, moro na Agua Santa, e estamos aqui pra colaborar no que for necessário, tenho meu blog tambem, embora não tenho muitas postagens, mas estarei aqui sempre, esteja à vontade pra me visitar tambem. Um forte abraço de seu conterráneo, Luiz Carlos Apolinario.

Anônimo disse...

APESAR DE NÃO CONHECER OS CINCO PESCADORES E FAMILIA,EXISTE UMA ESPERANÇA,NA VERDADE FICA DIFICIL FALAR ALQUMA COISA,NADA VAI ENTRAR NO CORAÇAO DESSES FAMILIARES,MAS TEMOS QUE TER FÉ DA AONDE AS VEZES QUE ACHAMOS QUE NÃO TEMOS,POIS AINDA DEUS NÃO DEU SUA ULTIMA PALAVRA,MESMO QUE É IMPOSSIVEL PARA NOSSO OLHOS É POSSIVEL PARA DEUS,O MEU PAI É UM EXEMPLO,UM DIA EM FAZENDINHA,UM CAMINÃO CERREGADO DE CANA DE AÇUCAR VIROU EM CIMA DELE,TODO MUNDO FALOU QUE NÃO PRECISAVA PEDER TEMPO PARA TENTAR SOCORRE,POIS ELE JÁ ESTAVA MORTO,MAS ELE ESTAVA E ESTA VIVO ATÉ HOJE,PARA GLÓRIA DE DEUS,ESTAMOS JUNTOS EM ORAÇÃO,UM ABRAÇO,FABRICIO.