domingo, 15 de janeiro de 2012

Barco "Marimanda" de Barra do Itabapoana teria naufragado no litoral em direção a Cabo Frio

Foto: Divulgação.

Chegou a informação ao Blog do Paulo Noel de que a embarcação "Marimanda" de propriedade de José Augusto da Praia de Barra do Itabapoana teria naufragado em auto mar, ontem (14-01) durante o período da noite navegando no litoral de São Francisco de Itabapoana em direção a praia de Cabo Frio.

A tripulação, composta de cinco pescadores no comando de Quequel, a princípio teria apresentado um defeito no motor. Imediatamente, o comandante da embarcação, Quequel, entrou fez um contato via rádio lançando o SOS e a posição onde estavam. A mensagem foi ouvida por outros pescadores.

Segundo a tesoureira da Colônia de Pescadores Z1 de São Francisco de Itabapoana, Diviane Chagas diversos barcos de pesca saíram de Barra para ajudar nas buscas do "Marimanda" inclusive a Marinha do Brasil teria acionado um navio e um helicóptero para ajudar nas buscas.

Segundo ainda Diviane Chagas, o Capitão tenente Porto da Capitania dos Portos de São João da Barra já teria feito um primeiro contato com a Colônia de Pescadores informando que as buscas ainda não lograram êxito até o momento. "A Capitania dos Portos de SJB ainda sem notícias sobre barco de pesca", disse Diviane Chagas. Estavam no barco: Quequel, Mico, Rondinele, Ivan e Dídimo

O Blog recebeu a seguintes mensagens de internautas de Barra:

Boa noite Paulo Noel! Mando este comentário pois sei que o Blog pode buscar mais informações. Na noite de ontem um barco com pescadores de Barra do Itabapoana que seguida em direção a Cabo Frio virou e os familiares estão desesperados em busca de informações. Por este motivo peço ao Blog buscar informações junto a Capitania dos Portos. Outra postagem: Bom Noite Paulo Noel. Chegou agora a notíicia de que a embarcação "Mar ao Mar" de proprietário José Augusto de Barra de Itabapoana teria naufragado em auto mar com todos os tripulantes,entre eles alguns citados como Quequel e Diego.Conta-se que no momento do fato,um dos tripulantes ainda conseguiu contato via rádio com a Capitania dos Portos avisando que o barco estaria afundando,informando ainda sua posição.As buscas foram iniciadas,porém,até o momento sem nenhum êxito quanto ao barco ou tripulantes.


Ivan Coutinho disse...Boa noite Paulo Noel. Para maiores esclarecimentos,até mesmo para familiares que as vezes podem estar ou amigos que desejam saber o nome dos tripulantes são:Quequel,Mico,Rondinele,Ivan e Dídimo. Abraço BOA NOITE PAULO NOEL,PRIMEIRAMENTE VENHO LHE INFORMAR QUE O BARCO DESAPARECIDO NÃO E O "MAR AO MAR" E SIM MARIMANDA. A MARINHA HOJE ENTROU EM CONTATO COM O SR JOSÉ AUGUSTO INFORMANDO QUE A EMBARCAÇÃO HAVIA SIDO ENCONTRADA SEM A TRIPULAÇÃO,OBRIGADA DESDE DE JÁ.

Meni disse...

o nome do barco é Marimanda e nao mar ao mar.


7 comentários:

Ivan Coutinho disse...

Boa noite Paulo Noel.Para maiores esclarecimentos,até mesmo para familiares que as vezes podem estar ou amigos que desejam saber o nome dos tripulantes são:Quequel,Mico,Rondinele,Ivan e Dídimo.Abraço.

meni disse...

o nome do barco é marimanda e nao mar ao mar.u

Anônimo disse...

BOA NOITE PAULO NOEL,PRIMEIRAMENTE VENHO LHE INFORMAR QUE O BARCO DESAPARECIDO NÃO E O "MAR AO MAR" E SIM MARIMANDA.A MARINHA HOJE ENTROU EM CONTATO COM O SR JOSÉ AUGUSTO INFORMANDO QUE A EMBARCAÇÃO HAVIA SIDO ENCONTRADA SEM A TRIPULAÇÃO,OBRIGADA DESDE DE JÁ.

Anônimo disse...

BOM DIA PAULO NOEL, ESTAMOS EM CONTATO DIRETO COM A MARINHA E ATÉ O MOMENTO FOI ENCONTRADO SOMENTE A EMBARCAÇÃO, MAS NÃO ESTÁ DESCARTADA A POSSIBILIDADE DE ENCONTRAR SOBREVIVENTES, DEVIDO AO GRANDE TRÁFEGO DE NAVIOS NO LOCAL, PODENDO ASSIM TEREM SIDOS RESGATADOS COM VIDA... É O QUE NÓS DA FAMÍLIA ACREDITAMOS, E QUE DEUS ASSIM O FARÁ... OBRIGADA A TODOS E CONTINUEM ORANDO PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL...ATINTION

Anônimo disse...

IVAN GUIMARÃES CURITIBA, 22 ANOS, CAMARADA DA EMBARCAÇÃO

gabriely disse...

olha só o nemo de tio Mico ñ e Nico ñ tah

Anônimo disse...

tragediaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!